capítulo 13

780 162 0
                                    

Um menino sozinho, isolado e perturbado tendo tudo desmoronando ao seu redor. Ele sentiu seu braço pulsar de dor, lembrando-o da organização em que ele estáva, fazendo-o se sentir extremamente culpado e  arrependido de seus pecados. Dia após dia era uma tarefa árdua para ele. Ele passou de segunda maior pontuação em todas as suas aulas para um aluno reprovado. Ele se sentia tão enojado consigo mesmo que não queria mais tolerar isso. Quando ele acordou naquela noite de setembro, pensando que seria a última. Ele tinha que fazer mais uma coisa antes de deixar este mundo. Bem, ele pensou que seria apenas mais uma coisa.

Draco não podia mais  lidar com essa merda. Sua mente está correndo a 100 milhas por hora. Nem o álcool resolve isso. Parece que ele  não conseguia respirar. Draco não queria estar daquelejeito. Hoje é o último dia em que  lidaria com isso.  rapidamente tirou seu colete que estava em cima da sua polo de manga comprida e então tudo que  estava era sua calça social preta, sapatos sociais, polo de mangas compridas e gravata que parecia estar o sufocando. Draco precisava respirar. Saíu seu  quarto e caminhou  o mais rápido que pode.

Ele ainda acorda no meio da noite.

Sua respiração curta, seu peito arfando, seus olhos arregalados.
Se há algo pior do que a morte, é perder a si mesmo.

Eu não consigo imaginar uma pessoa louca que iria querer passar o resto de suas vida comigo," Draco disse  enquanto tomava chá com sua mãe.

"A solidão não fica bem em ninguém, meu dragão," Narcissa respondeu a ele enquanto segurava sua xícara de chá perto de sua boca.

"Você só está dizendo isso porque quer que eu encontre alguém para nos dar um herdeiro para o nome Malfoy."

"Talvez, mas encontrar aquela pessoa especial é uma recompensa em si", ela respondeu novamente. "Seu pai pode ter seusdefeitos, mas eu o amo mesmo assim. Ele é minha alma gêmea e eu sou dele. Fomos colocados neste mundo para encontrar alguém que olhasse para nós além de nossos erros e falhas. Tente se lembrar disso, Draco," ela acrescentou enquanto empurrava um envelope que foi colocado em sua mesa pelos elfos domésticos.

O cabeçalho diz: " Você está cordialmente convidado para o memorial para as vítimas da guerra." Draco foi convidado para ir prestar homenagens a pessoas que ele tinha culpa de suas mortes  .
Ele não entedia porque estava sendo chamado.

Quem sabe," Narcissa continuou. "Você pode encontrar alguém que possa realmente ajudá-lo a sair desse estado de emoção em que você esteve nos últimos dois anos. O amor pode, você sabe."

Draco zombou enquanto pegava o convite novamente para ler o conteúdo. A festa será realizada daqui a dois dias.

" Mamãe,a senhora parece tão certa , que o amor da minha vida vai estar nesse memórial," ele disse sarcasticamente.

"É sempre bom ter esperança, querido", ela respondeu.

A esperança é para otários e leva à miséria eterna. Pelo menos foi o que Draco sentiu durante toda a sua vida porque a esperança também pode trazer decepção. Então, por que ele deve se submeter a isso?

Em Teus Olhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora