capítulo 03

1.4K 401 0
                                    


Draco abriu a porta e entrou na mansão, lama pingando por todo o chão. "Draco?" sua mãe o viu  e dobrou a esquina na porta “Draco! Você está bem? O que aconteceu?" Ela pegou as caixas de comida dele e as colocou em uma mesa na sala de estar, então rapidamente voltou para ele. Ela passou os braços em volta dele e o ajudou a se sentar em um sofá na sala de estar, não importando que ele estivesse pingando lama. "Você está sangrando," Narcissa exclamou. “Diga-me o que aconteceu.?”
"Bem - primeiro, eu apenas... caí." Draco não sabia exatamente como explicar o que havia acontecido. “Foi estranho - não consegui controlar. Eu estava vendo coisas... que não estavam realmente lá - elas estavam apenas - em minha mente..." Narcissa assentiu. “Então – quando eu estava voltando, fui atacado – por uma pessoa que estava chateada por eu ter sido um Comensal da Morte…. Ele disse - ele disse... que ele estava me punindo...” Draco se absteve de contar a ela sobre o que o cara havia dito sobre a morte de seu pai.
Narcissa engasgou,com suas próprias lágrimas"Como poderia alguém faz uma coisa tão horrível!” Ela jogou os braços em volta dele novamente. "Você gostaria que eu pegasse uma toalha?" Draco assentiu. Narcissa se levantou e saiu do quarto, voltando um minuto depois com uma toalha. Ela jogou sobre ele, e ele podia sentir que era bom e quente quando ele o envolveu. “Você não precisa se preocupar em fazer o jantar. Eu cuido disso, e você só precisa descansar. Draco nem havia percebido até agora o quão vazio seu estômago estava. "Seu pai estará em casa em breve." Lucius escapou de ser mandado de volta para Azkaban dando informações ao Ministério sobre outros Comensais da Morte que não haviam sido capturados. Por causa das informações que ele deu, eles acabaram sendo pegos no final, mas Lucius ainda foi punido por ser condenado a prestar serviços comunitários.
Pelo menos ele não voltou para Azkaban.
Quando Draco ouviu a porta se abrir e uma voz resmungando sobre como era irritante trabalhar com trouxas e fazer as coisas como eles fazem, ele sabia que Lucius estava em casa. "Ei, quem rastreou em toda essa lama?"
"Algo aconteceu com Draco," Narcissa disse.

"O que você quer dizer? O que aconteceu? —lucius perguntou Havia pânico óbvio em sua voz.
"Ele está bem agora," Narcissa o tranquilizou. “Você pode ir falar com ele. Ele está na sala.
Lúcius entrou na sala, "Então é daqui que veio toda a lama..."
"Desculpe papai..." Draco disse.
"Esqueça isso…. Podemos limpá-lo... mesmo que tenhamos que fazer do jeito trouxa... Ele revirou os olhos. "Mas... o que aconteceu com você?"
“Fui atacado. Uma pessoa ficou brava por eu ser um Comensal da Morte que não foi punido, então ele fez isso comigo.” Draco explicou, mas não teve vontade de contar a ele sobre a primeira parte da história, quando ele caiu sozinho. Se fosse importante para ele saber, Narcissa diria a ele.
Os olhos de Lucius se arregalaram, “ Isso é horrível! Como alguém ousa machucar meu filho?”
Narcissa entrou com uma bandeja, "Aqui está o seu jantar." Ela o entregou a Draco.
"Obrigado", ele estava morrendo de fome . Ele cavou, e seus pais saíram da sala, Lucius ainda resmungando de raiva. Algo ainda estava flutuando na mente de Draco, "Meu pai foi morto em uma batalha com os Comensais da Morte!" Draco engoliu sua água. Por que isso deveria importar para mim? Não fui eu quem o matou.

Em Teus Olhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora