CAPÍTULO 3 - Pesadelo

20 6 6
                                    

Depois daquele dia, a esposa do xerife West, ficou grávida.

o xerife continuou protegendo a cidade, em 8 meses, teve vários bandidos e forasteiros, mas o xerife muito habilidoso com sua colt, conseguiu espantar todos. E assim seu nome ficou conhecido e temido por todos os bandidos do oeste, seu nome ecoou pelos quatro cantos do oeste, o nome de jon West, o maior xerife que o mundo já viu!

Por ter ficado tão famoso por seus feitos, a notícia que ele ia ser pai se espalhou, até que chegou nos ouvidos do bandido procurado Jorge Wesley, que decidiu ir matar o xerife e sua mulher!
Uma bela noite, na pacata cidade de el paso, o xerife West estava com sua mulher, deitado na cama, Prestes a dormir, ele abraça sua esposa para dormir, os dois pegam no sono. o xerife acorda no meio da noite, mas não é noite, já é dia. Anna não está ao seu lado... ele estranha estar de dia por quê ele sempre acorda as 5 da manhã altomatcamente, ele vai pra rua, e não vê ninguém, a Cidade está vazia... o xerife escuta os gritos de sua mulher, vindo da casa da parteira da cidade, ele corre pra lá, o seu filho está nascendo, a mulher do xerife grita muito com as dores do parto, sara carter, é a única parteira da cidade, muito experimente, por isso o xerife West não fica tão preocupado, mas fica inquieto, ao ver sua mulher sofrer.
-Ela vai ficar bem sara?
-Sim xerife, Mas o bebê tem grande chance de não nascer saudável...
-faça o possível senhorita sara, por favor!
O xerife vai para a varanda da casa, esperar pelo nascimento. depois de uns quinze minutos, Sara chama o xerife para entrar. Quando ele entra na sala, vê sua esposa segurando seu filho nos braços, chorando muito, o filho dos dois, que teria o nome de Richard West, estava morto ali na sua frente, o xerife ficou sem chão na hora, entrou em choque.
-meus sentimentos, eu fiz oque pude. disse a parteira.

Então Jon acordou, era tudo um sonho! Ou melhor um pesadelo! Ele acorda assustado, olha ao lado, e vê anna dormindo tão plena. Respira aliviado. O xerife ouve uma voz, vindo de fora de sua casa, dizendo:
-xerife... Lembra quando deu um tiro na perna de um dos meus homens? Então... Vim se vingar, vou matar o seu filho, sua esposa, e depois você!! Não adianta tentar correr, tem um homem em cada canto da casa, nós vamos entrar, é melhor não reagir, seremos rápidos, se for obediente!

Lendas do oeste: Ninguém Pode Fugir Da Sua Própria História!Where stories live. Discover now