CAPÍTULO 8 - Saqueadores

5 2 0
                                    

Ao iniciar sua jornada, Richard West, Andou no deserto com um cantil de água, e uma bolsa com pães por um dia inteiro. Quando chegou a noite, ele parou pra acampar, fez uma fogueira perto de uma caverna, e dormiu por ali mesmo...

Começou a sonhar, com um homem de vestido de branco, chapéu de cowboy, com uma carruagem de alabastro, guardiões dourados, no seu sonho, Richard lembrou das histórias que sua mãe contava, sobre o espírito do oeste, o homem de branco olhou pra ele e disse:
- Lembre-se Richard West, seu destino é ser o xerife de el paso, ninguém pode fugir da sua própria história!!

No seu sonho, o homem de branco tirou seu chapéu, e pôs na cabeça de Richard, montou em sua carruagem, e foi embora deixando rastros de fogo no chão do deserto. Richard acordou assustado, e viu que não passou de um sonho muito real.

No dia seguinte, Richard continuou sua jornada, quando estava passando por uma estrada montanhosa, Richard percebeu barulhos estranhos, fingindo que não percebeu, continuou andando... De repente alguém acerta um tiro no cavalo de Richard, que cai na hora. Richard olha para os lados e não vê nada, como estava em desvantagem, Richard entra em uma mina que tava Ali perto.

Estava escuro lá dentro, tinha vários túneis diferentes, mas Richard não podia ver nada. Richard estava com medo, dentro da mina, de olho na porta, Richard ficou mirando seu rifle Winchester, esperando alguém aparecer na entrada, então um homem apareceu na entrada da mina, Richard acertou o peito dele em cheio, matando o homem. Richard entrou nos túneis da mina para recarregar a arma, dando tempo para os saqueadores entrarem, Richard percebeu a entrada, e não fez nenhum barulho para não chamar atenção. eram dois homens que entraram, estava um breu total, nenhum dos dois lados podia enxergar sequer um palmo a frente, pois já não estavam mais perto da entrada.

Richard fechou os olhos e confiou em seu instinto, ficou parado esperando algum sinal de barulho
-fica atento irmão, se escutarmos algum barulho, atirados pra qualquer lado pra ver se acerta
Richard escutou, atirou em direção ao som com os olhos fechados...
-MINHA ORELHA DESGRAÇADO, grita o bandido, Richard deu um tiro na orelha dele as cegas, só guiando se pelo som.

Os saqueadores começaram a atirar loucamente para tudo qualquer lado, Richard agachou, esperando eles pararem se atirar, mas agora sabia onde os bandidos estavam. -Com certeza já o matamos irmão, agora só achar o corpo pra roubar e enterrar, só vamos enterrar por que o caipira safado livrou a gente de aguentar o mala sem alça do jack. Quando acabou de dizer essas palavras, Richard já estava com a colt na boca de um dos bandidos, disparou sem exitar, e deu um soco no nariz do outro, quem desmaiou com o golpe, tudo isso no escuro!

Abriu os olhos e depois de procurar bastante achou a saída, trancou a saída da mina por fora.

- Desgraçados, disse Richard com muita raiva, por ter perdido seu cavalo, e temia não chegar a tempo de ajudar sua mãe.

Richard escolheu uma direção pra seguir, e foi a pé, andou apenas 5 kilometros, e achou uma cidadezinha pacata, pra passar a noite, procurar informações e comprar um cavalo.

Lendas do oeste: Ninguém Pode Fugir Da Sua Própria História!Where stories live. Discover now