1

1.5K 114 178
                                    

Dream se encontrava participando da stream de George juntamente com Sapnap, Karl e Quackity no momento. Eles estavam brincando de verdade ou desafio, e como não havia como juntar todos os cinco no mesmo cômodo por diversos motivos, resolveram jogar virtualmente mesmo.

Dream abriu a twitch e foi na stream de George, curioso com o que ele estava falando pro chat, visto que o rapaz ainda não tinha entrado na chamada do Discord, já que preferia dar as boas-vindas para seus fãs sozinho. Dream acreditava que era devido a sua vergonha de ter seus amigos ouvindo ele começar uma live, mas nunca teve realmente interesse em perguntar o porquê disso.

— Ok galera, a brincadeira será o seguinte: — ele começou, fazendo Dream rapidamente abaixar o volume dos outros no Discord, desejando apenas escutar a voz de George no momento. — Dream,  Sapnap, Karl, Quackty e eu iremos brincar de verdade ou desafio, mas — George olhou para o chat após dar ênfase no "mas" — eu estava pensando na idéia de, caso a pessoa não quiser responder a pergunta ou fazer o desafio, ela e todas as outras terão que tomar um shot de vodka, só que como o bobão do Sapnap ainda não tem 21 anos, ele não pode beber ainda, então ao invés disso ele terá que comer uma asinha de frango com molho de pimenta.

Dream soltou uma risada baixa. Sapnap era uma das pessoas mais imaturas que conhecia, e pensar que ele será o único que não iria ficar bêbado e supostamente iria ter que tomar conta de todos eles ali o fazia querer gargalhar um pouco.

Dream se encontrou observando a facecam de George tempo demais, como se tivesse tido um devaneio de repente e não conseguisse tirar os olhos do rosto de seu melhor amigo.

"Ele é tão lindo"

Calma, Dream não podia pensar daquela forma sobre George, podia?... Bom, não há problemas em elogiar seu melhor amigo, certo? Certo.

Antes que o loiro pudesse voltar a prestar atenção no que o moreno estava a falar, George já estava avisando para o chat que iria entrar na call do discord para que o jogo começasse. Dream então, após afastar a si mesmo de seus próprios pensamentos, levou sua mão até o mouse e aumentou novamente o volume de seus amigos na chamada. O som das vozes dos rapazes o faziam sorrir, adorava passar tempo com eles.

— Pessoal, dêem oi para o chat! — George entrou na call falando com uma voz animada, estava contente, o que fazia Dream ficar contente também.

— Chat!

— Oi pessoal!

— Olá Chat!

— alguém disse no chat "Nossa Sapnap, você tá bonito hoje", poxa, obrigado, mas todo mundo já sabe disso. — Sapnao comentou causando uma risada baixa vinda de George.

— Sapnap, eu não tô nem mostrando a sua câmera ainda, para de mentir.

— Cala boca George, eles não precisam ver para saber.

— Sapnap tá ousado hoje, né? O que aconteceu com ele? — Karl perguntou. Pelo seu tom de voz era possível perceber que ele estava sorrindo, provavelmente já sabia o porquê daquilo estar acontecendo.

— Ele só tá assim porquê vai ser o único que não vai ter que beber, sortudo! — Quackity gritou no microfone, nada fora do normal.

— E desde quando isso é uma sorte? — Sapnap perguntou genuinamente confuso.

— Você vai ser o único que não vai ter a possibilidade de vazar algo pessoal, já que não vai ficar bêbado. — Dream decidiu responder, causando um silêncio um pouco constrangedor entre eles.

Ninguém havia pensado naquela possibilidade.

— Então isso quer dizer que o Sapnap vai ser a nossa babá? — Quackity perguntou tentando quebrar o clima, brincalhão como sempre.

truth or dare | dnfWhere stories live. Discover now