5

1K 77 127
                                    

obs: POV do Dream.




















— Já terminaram?

Calma, essa não era a voz de George.

Dream arqueou as sobrancelhas e sentiu sua barriga se contorcer de uma maneira que lhe causava enjôo. Ele engoliu em seco, não querendo mover sua visão de seu teclado para seu monitor. Na verdade, não estava conseguindo mover em absoluto, como se estivesse congelado no tempo, sem saber o que dizer ou sequer pensar.

Ninguém ousou dizer nada após aquilo. Aparentemente só havia ele, George e mais um outro alguém ali, e nesse momento Dream gostaria que alguém além deles estivessem ali para fazer uma piada indevida e quebrar o clima tenso da situação.

Sua visão continuou no teclado, como se o garoto estivesse genuinamente interessado em analisar as cores vibrantes que iluminavam cada tecla por baixo dos botões, ou apenas observar as diversas letras, números e símbolos que estavam desenhados sobre as pecinhas de plástico. De qualquer maneira, não parecia que seus olhos iriam desviar a sua atenção para seus monitores de qualquer forma.

Dream ouviu a respiração baixa de George em seu fone de ouvido depois de alguns segundos constrangedores de silêncio. Ela estava trêmula. George parecia querer dizer alguma coisa, mas não conseguia formar palavras que faziam sentido, assim como Dream a momentos antes. Ele nunca fora muito bom com palavras, e Dream sabia disso. Queria ajudar seu amigo, mas estava tão surpreso quanto o outro.

— Karl?

Dream então disse segurando a respiração enquanto esperava a resposta de Karl.

— Pessoal o Quackity acabou de mandar uma foto no nosso grupo, olhem aí!

A voz de Karl era animada, como sempre, porém George ainda estava com os ombros contraídos e a mandíbula forçada. Dream percebeu quando moveu sua visão para a webcam de George e depois para a de Karl. Karl estava sentado em sua cadeira com as pernas cruzadas sobre a poltrona. Estava com um dos cotovelos apoiados em sua mesa, uma mão movendo o mouse de um lado pro outro e a na outra havia uma latinha de monster branca que foi virada em sua boca logo após ele comentar aquilo.

— Karl...

Dream tentou novamente, reunindo o resto de dignidade que ainda lhe faltava para perguntar se Karl tinha ouvido alguma parte da conversa dele com George, e por algum motivo Clay sentia que sua resposta iria definir a forma de como George se sairia pelo resto da stream.

Os olhos de George se voltaram para o chat, talvez lendo algumas mensagens, ou só mostrando uma desculpa de que ele não estava prestando atenção o suficiente para ajudar Dream conversar com Karl no momento.
Os olhos de Dream se voltaram para a webcam de Karl quando ouviu o silêncio que ele estava fazendo. Sua expressão era incerta, porém Dream era bom em ler expressões. Ele parecia estar nervoso por algum motivo.

— Antes de vocês perguntarem qualquer coisa, — Karl começou, e de repente George também estava tentado a olhar para a webcam de Karl. — eu ouvi.

Talvez ele não tenha ouvido tudo.

— Tudo.

Que piada engraçada! É pra rir?

— Eu ouvi tudo.

Ok, não precisa mais repetir.

— Mas não se preocupem, eu literalmente não ligo pra... Isso.

George parecia inquieto em sua cadeira.

— Não... Liga? — A voz do moreno era baixa, George disse num tom indecifrável. Ele estava aliviado ou nervoso sobre isso?

truth or dare | dnfWhere stories live. Discover now