Jimin está realmente agindo estranho. Já estamos sentados à mesa, conversando sobre algumas coisas. O jantar já servido.
Sua mãe obviamente sendo grosseira e arrogante, venenosa em suas palavras e ações.Porém, não ligo para suas palavras mas sim para o Jimin.Eu me admiro da força do meu ômega. Ninguém acreditaria se eu dissesse que a tão renomada Sra. Park mandou Jimin me servir.
"É coisa de ômega".
Isso me irritou, mas não pude deixar a raiva consumir e afastar mais ainda quem já está afastado.Eu estava em frente ao meu moreninho, ele sequer tocava muito no prato que também já não tinha muita comida, ele colocou pouco. Sempre desviando o olhar do meu e quando me olhava, dava um sorriso mínimo sem mostrar os dentes e logo desviava novamente.
Seu cheiro estava retraído assim como sua postura.
Seu olhar vago, tudo bem vago.
Isso me tira do sério.-Jiminie, já que nos conhecemos a pouco tempo, que tal fazermos um jogo de perguntas?-Perguntei, lançando um sorriso para ele. Me forcei a parecer um sorriso sugestivo, por mais que não fossem essas minhas intenções com ele agora. O queria, mas respeitando seu tempo.
-Ah, claro Jungkook. Tem em mente algum dia específico para fazermos o jogo?-Sua voz estava doce, muito doce assim como seu olhar. Mas ele ainda parecia estar retraído.
-Claro, hoje mesmo, no seu quarto. Assim que terminar de comer podemos subir?- vergonha não era algo que eu costumava ter, mas se eu fosse ter, certamente não seria num momento que eu estou prestes a descobrir sobre o Minie. Sobre seu comportamento estranho.
-Claro claro, mas eu já acabei de comer.-Ta de brincadeira? Ele nem tocou no prato!- Se quiser, já podemos subir, sabe, para o jogo de perguntas.
Ele estava ansioso, seu cheiro mostrava isso, apimentado como se estivesse com medo. Mas era um apimentado fraco.
-Então vamos.-Me levantei da cadeira e fiz uma reverência para os que ainda estavam sentados, nos olhando, uma julgando e o outro preocupado.-Logo logo devolvo vosso filho. Vamos Minie?
Eu estendi minha mão para sí e ele pegou quando chegou próximo a mim. Ainda envergonhado e com as bochechas coradas, me levou para o andar de cima. Andamos um pouco e chegamos ao seu quarto, decorado de um jeito até que infantil.
Ele fechou a porta e trancou, indo se sentar na cama com um biquinho sutil.
-Vamos começar o jogo Jungkook?-Ele se encolheu mais na cama. Fui em sua direção e me sentei ao seu lado, ele parecia não querer me olhar. Sempre desviando o olhar para o outro lado.-Não me olhe assim...
Nada falei, toquei seu queixo com cuidado e virei seu rosto para o encarar.
-Es encantador...-Ele deu um sorriso extremamente lindo.-Mas, tens um problema.-Seu sorriso num instante morreu e ele pareceu entrar em desespero.
-Jungkook por favor diz que não é meu peso, eu juro que estou fazendo o máximo que posso para ficar mais magro... ou se for a gravidez, eu aborto caso precise mas por favor não me largue. Oque vão pensar de mim? Um ômega sem alfa que está esperando um filhote com 18 anos?!
Antes de responder, segurei seu rosto entre minhas duas palmas e selei seus lábios devagar, apenas num selinho que fiquei por alguns segundos.
-Se acalmou?-Ele assentiu mas ainda estava nervoso.-O seu problema Minie, é pensar o pior. Não estás gordo e muito menos te deixaria por isso. A sua gravidez é algo que não deveria ter acontecido pois foi criada sem seu consentimento, mas se quiser cuidar desta criança, farei de tudo para ser um pai bom se você permitir. Ok?
-Desculpa Kookie... eu juro que vou controlar minha língua.
-Não controle sua língua e nem sua boca. Tens de comer direitinho, meu alfa avisou que você não estava bem, e quando chego aqui, quase não me olha. Sei que não é só por inseguranças com seu corpo. Algo mais aconteceu, meu ômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Carinhoso Para Um Lúpus. {ABO Pjm+ jjk}
FanfictionJeon Jungkook, Um alfa carinhoso dês de pequeno e que sempre demonstrava ter controle de suas ações. Até que por um momento de descuido, teve essa reputação mudada para "Não consegue sequer se controlar". Além de dor emocional, teve de suportar uma...