Capítulo 7

362 42 5
                                    

"Sempre há algo atrapalhando
Mas se você não deixar isso te afetar
Você saberá exatamente como aproveitar"

Permission To Dance - BTS

- Ai. - grunhimos por conta da dor.

- Você está bem? Desculpa, eu estava correndo por conta da chuva e não vi você ai. - disse já me levantando da poça sentindo a água escorrer pelo meu corpo, para então olhar para a pessoa à minha frente com os olhinhos preocupados.

- Estou bem, mas você tá toda molhada.

- Não tem problema, eu não estava olhando pra cima e por isso não vi você, não se preocupe comigo - olhei no relógio e já estava na hora do treinamento. - desculpa mesmo, mais tenho que ir agora. - apontei para a entrada.

- Você está indo para lá? - para o mesmo local que eu. - Para o galpão?

- Não- respondi em mentindo e mudando a direção de onde eu apontava, afinal eu estava indo para um lugar alugado pelo grupo famoso do Hobi.

- Acabei de vir dali - Ele responde naturalmente mais fazendo uma careta de dúvida depois. - Você mudou a direção de onde esta apontando, está mentindo - Ele disse rindo - Pode falar a verdade, o que você vai fazer ali ? Ficou de encontrar alguém?

- Sim... um amigo, mas não se incomode, pode ir. - disse me tentando manter plana mais dando um surto por talvez estar criando problemas para o Hobi.

- Quem é ? vou te levar até ele.

O rapaz que estava de máscara até aquele momento, retirou ela e deu um sorriso charmoso, dando a impressão de que esperava alguma reação minha, o que me fez pensar se eu deveria conhecê-lo ou não, um arrepio por conta do friu passou pelo meu corpo que estava molhado, com certeza ele reparou nisso, pois retirou seu casaco e passou o mesmo pelos meus ombros, me fazendo sentir o cheiro do seu perfume que era com certeza muito caro. Ele continuou me olhando e quando vi seu sorriso murchando, foi quando as peças se encaixaram, instintivamente coloquei a mão sobre a boca.

- Você é um dos irmãos dele? - Ele moveu a cabeça de lado e um sorriso torto surgiu, como se tivesse me pego mentindo e droga, eu realmente estava mentindo e não sou boa nisso.

- Qual dos meus irmãos você está procurando?

- Ahh... não... é que... não estou esperando... é que.

- Relaxa, se ele não contou a ninguém que você vinha, deve ter seus motivos.

Pegou meu pulso com delicadeza e me levou para dentro, senti um novo calafrio passar pelo meu corpo, mas dessa vez não foi por conta do frio e sim pelo contato entre minha pele fria e sua quente.

Assim que adentramos Hobi nos viu, e correu em minha direção.

- Ye-Jin, o que aconteceu? Você está ensopada.

- Isso foi culpa minha Hyung, acabamos nos esbarrando na entrada e ela caiu em uma poça de água. - Hyung? Então Hobi é mais velho que ele.

- Não foi culpa dele, eu estava olhando pra baixo e quando pulei a poça acabei esbarrando nele e cai.

- Você está bem? Se machucou? - Hobi colocou as duas mãos nos meus braços e começou a me virar de um lado o outro.

- Estou bem, sério, só estou...molhada

- Não tenho uma roupa para te emprestar, mas posso te levar pra casa, podemos pegar umas toalhas no vestiário.

- Tenho uma roupa extra na bolsa Hyung, vou buscar.

- Sim, por favor vai lá Tae - Hobi disse para o garoto, essa foi minha deixa para me desculpar pela situação em que fiz ele se meter.

- Olha Hobi, desculpa mesmo eu não quis te trazer problemas, eu acabei batendo nele e caindo, tentei mentir mais foi pior e ele acabou me trazendo pra dentro e desculpa se estou te metendo em alguma encrenca. - despejei tudo de forma rápida.

- Ye-Jin, fica tranquila, não tem pelo que se desculpar, não é como se estivéssemos fazendo algo de errado, a única pessoa pra quem devo satisfação é minha esposa e ela sabe que estou com você treinando.

- Tudo bem mesmo? - perguntei ainda em dúvida.

- Tudo bem sim, não contei a eles, por que não havia necessidade e não porque não quero que saibam.

- Aqui, trouxe uma roupa, espero que sirva, Ye-Jin certo?

- Isso mesmo.

- Meu nome é Taehyung, mais a maioria das pessoas me chama de V ou Tae.

- Prazer em conhece-lo - um arrepio acompanhou meu corpo devido ao frio e uma poça semelhante à entrada já havia sido formado nós pés.

- V, leva ela até o vestiário, de a ela algumas toalhas para secar, vou buscar algo para secar o chão.

Tae foi na frente me guiando pelo caminho desconhecido pra mim, entramos em um local que é semelhante a um camarim, havia uma bancada cheia de maquiagens e de cabelo, assim que avistei um secador de cabelo dei passos em sua direção mas me detive , pensando que não seria certo pegar algo sem pedir.

- Vai em frente, pode usar o que precisar, aqui está a roupa - sorriu e a deixou em uma cadeira - vamos lhe esperar lá fora. - concordei com a cabeça, ele se virou e foi em direção a saída.

- Tae? - disse assim que ele ia fechar a porta o fazendo voltar. - Obrigado. - sorri e ele também saindo em seguida.

Tentei ser o mais rápido possível, sequei roupa íntima que estava vestida com o secador de cabelo e vesti as roupas que o Tae emprestou, era uma camisa cinza simples e uma calça de algodão bem solta mais que tinha um elástico para prender na cintura então era o suficiente para que não caísse.

Sai da sala que estava e voltei para o galpão encontrando Hobi e Tae sentados no chão, enquanto riam de algo, que pararam quando sentiram minha presença.

- Você ainda quer treinar? - Hobi questionou

- Se tiver tudo bem pra você.

- Claro, Tae quer saber se tudo bem ficar e assistir? - Hobi comentou rindo e levou um cutucão do mais novo que ficou um tom mais vermelho mais que sorriu amigavelmente pra mim. - Sinceramente sua presença não me trouxe estranheza e por isso concordei facilmente. 

- Tudo bem, suponho que você também dance certo?

- Não tanto quanto o Hyung aqui, mais sim.

- Entendi, vamos começar então? - questionei receber um joinha do Hobi que assumiu sua postura seria de dançarino.

Ensaiamos por 1 hora e meia, depois disso Tae acabou me oferecendo carona para casa e não aceitou uma não como resposta.

A caminho de casa conversamos sobre coisas aleatórias e descobri, que assim como Hobi, Tae como pediu para ser chamado, também era uma boa companhia.

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora