Capítulo 30

284 26 4
                                    

"É você, é sempre você
Se eu vou me apaixonar, eu sei que vai ser você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você"
It's You - Ali Gatie

Ye-Jin

Hyeri terminou os curativos e tirou as luvas, pegando o celular que vibrou a cada 5 minutos desde que ela chegou.

- Jimin não para de mandar mensagens. - Virou a tela do celular pra mim mostrando 30 mensagens não lidas. - Ele está preocupado com você, esse abusado queria te levar para o hospital! Ele vai ouvir, pra que hospital se você tem a mim? Quando eu morava aqui ninguém queria ir pro hospital, mas agora só por que ele ta apaixonado por você, acha que o hospital é mais qualificado do que eu?

- Esqueci de perguntar como está o Hyun?

- Ele já estava bem quando eu cheguei, JK e Jimin limparam o chão. Mas o que vai fazer em relação aos meninos?

- Não sei, não sei nem como olhar para eles. Estou envergonhada por ter estado no colo do Tae e Jimin ter visto, envergonhada por Tae ter se declarado e eu não poder corresponder seus sentimentos.

- Não precisa ter vergonha, converse primeiro com o Jimin, eu tenho certeza que ele não está bravo ou chateado com isso. Ele pode ser um pouco ciumento, mas seu ciúmes é ser manhoso como uma criança que tem que dividir a atenção. Ele é racional, não há porque ter ciúmes em uma situação destas, além do mas ele está muito preocupado com você, quando eu cheguei ele estava sentado em frente a porta do banheiro.

- Tudo bem.

- Posso chamar ele então? - Concordei - Meu trabalho aqui terminou, vou deixar um papel com as instruções e os remédios que precisa tomar, tem o suficiente para 2 dias, vou trazer mais para você amanhã, é bom que não se apoie este pé pelo menos nos próximos 5 dias, vou trazer muletas para você, mais até lá se for possível, esteja acompanhada para que quando for se mover possa usar outra pessoa como apoio.

- Eu posso me apoiar nas coisas da casa, não preciso de alguém comigo.

- Ye-Jin, não seja teimosa, por favor, aproveite a companhia.

- Ok, Hyeri... obrigado mesmo por tudo.

- Não precisa me agradecer meu bem, eu amo você, apenas se cuide.

Meu coração doeu, mas de um jeito bom, era uma dor bem vinda e que se espalhava pelo meu corpo como um arrepio, eu não tinha noção até esse momento do quanto eu precisava ouvir essas palavras, palavras que por muito tempo perderam o significado vindo de alguem que eu realmente achei que me amava. Mais Hyeri tem esse dom, não existe maldade, ela está sempre se doando para todos e não espera absolutamente nada em troca.

Seu abraço tem a capacidade de arrancar qualquer confissão minha e por isso eu podia me abrir tão facilmente com ela, podia contar com seus conselhos e carinho a qualquer momento. Ela fez eu me sentir um pouco mais em casa, como se esse fosse realmente o meu lugar e eu nunca mais precisasse fugir e me esconder.

- Ye? Posso entrar? - Respirei fundo tentando me preparar para o que podia vir. - Se você não responder logo eu vou achar que desmaiou e vou entrar mesmo assim.

- Para de bobagem Jimin, entra de uma vez. - Falei rindo, seu semblante foi de preocupação para relaxado conforme ele entrou.

- Você pode, por favor - Ele se abaixou em frente aos meus joelhos me fazendo olhar para baixo e pegando as minhas mãos - Nunca mais me assustar assim? Tem noção do quão preocupado eu fiquei? - Acabei sorrindo por sua preocupação.

- Eu não vou morrer por causa desse corte.

- Não ria, eu tô falando sério! Tinha sangue e você me afastou, não me deixou ficar com você, eu não sabia se estava bem, se estava com dor, bom é claro que está com dor, mas eu queria estar do seu lado. Nunca mais me assuste assim, não se machuque mais e me deixe ficar do seu lado ok?

Heartbeat | Park-Jimin (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora