Capítulo 60

1K 88 0
                                    

"Espere, Lucy, ela não é apenas a mais adorável e feliz do nosso país – ela é a melhor do universo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Espere, Lucy, ela não é apenas a mais adorável e feliz do nosso país – ela é a melhor do universo."

"Sim, de fato, nosso jovem mestre é muito inteligente."

Wyndert interrompeu as palavras de Lucy e disse aquelas palavras com um rosto sério, mas o conteúdo do que ele disse foi tão embaraçoso que senti meu rosto começar a queimar.

Mas, preparar coisas mais luxuosas que a Azuela, é possível? Embora eu estivesse um pouco confusa se isso fosse possível, mantive minha boca fechada porque eu era a única desconcertada por essa conversa.

De alguma forma, senti-me segura de que duas das pessoas que amo virão comigo. Parecia que, em vez de entrar no território do inimigo sozinha, eu me sentiria à vontade, como usar uma armadura forte.

'Isso mesmo, todos no Palácio Imperial são inimigos.'

E... tenho certeza que encontrarei a Azuela lá. Mesmo que fosse o Imperador quem realmente me chamasse, não quero parecer maltrapilha em comparação com a Azuela.

"Eu nunca vou perder!"

Enquanto eu gritava minhas palavras, Miya miou em meus braços como se soubesse o que eu sentia, como se estivesse torcendo por mim. Sua cauda generosamente fofa balançava para cima e para baixo no meu antebraço como se me acariciasse.

"Acho que Miya quer apoiá-la também."

Wyndert estendeu a mão para acariciar a cabeça de Miya, mas ela mostrou os dentes para que ele não tivesse escolha a não ser retrair a mão.

"Eles pareciam estar melhorando no começo."

Parece que Miya não quer ser amiga de ninguém além de mim... Coloquei meus braços em volta dela e a abracei.

"Você está pensando em levar a gata também?"

"Em vez de deixá-la ficar no Grão-Ducado, vou trazê-la comigo para o Palácio Imperial, porque ela deve ser útil."

Miya e eu nos tornamos grandes amigas depois que eu a trouxe para casa, mas não esqueci o fato de que ela era uma carta oculta da Imperatriz e da Azuela. Por isso, estava pensando em mandá-la para o palácio mais cedo ou mais tarde – para que Azuela caia nos meus truques.

Claro, se um monstro que eles achavam que apareceria no Grão-Ducado aparecesse dentro do Palácio Imperial, isso seria muito embaraçoso. Quando alguém está envergonhado, é muito fácil cometer alguns erros, então quero ver como a fachada de Azuela se quebra.

Qual será a reação de Azuela ao ver essa criança (gato)? Ela vai se sentir culpada?

'Vou fazer com que você sinta que foi um erro colocar a mão em nós.'

Enquanto olhava para os olhos brilhantes de Miya, fiz um juramento.

Pela primeira vez nos encontraremos, nunca perderei para ela.

Why Are You So Obsessed With Rejecting Affection? - PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora