Capítulo 62

1.1K 88 3
                                    

Olhei em volta para ver a bagunça da parede quebrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei em volta para ver a bagunça da parede quebrada.

Eu não posso ficar aqui assim, então planejei pegar o dragão e descer as escadas, então dizer ao Grão-Duque que a parede do armazém estava quebrada. Espero que ele não fique ofendido porque o incidente também foi inevitável.

"Não grite com Nina e Franc novamente."

"Kyuu."

"Ok, venha aqui primeiro..."

Claramente, o dragão, que respondeu mansamente, tinha uma razão para destruir a parede. Era alguém com quem você pode conversar, a julgar pelo fato de que ele pode entender e responder ao que eu estava dizendo. Então, com a intenção de tirar o dragão da parede quebrada, dei um passo à frente.

"Hgggg!"

Então desta vez, a insatisfeita Miya balançou a cauda para o chão e gritou, atirando punhais de seus olhos para o dragão que também estava olhando para ela.

"Miya, pare! Você também, pare de olhar um para o outro!"

Miya continuou a olhar para o dragão com o pelo todo em pé e o dragão olhando para ela, embora eu já tenha dito isso. Mas parece que Miya não conseguiu resistir aos olhos intensos e poder do dragão, então ela lentamente enfiou o rabo entre as patas traseiras e olhou para mim com olhos terrivelmente arrependidos.

Acho que ela me olhou assim porque pensou que não poderia me proteger do dragão, enquanto por outro lado, o dragão não parecia realmente querer me machucar.

"Na verdade, eu tenho que ir para o papai."

Murmurei, cruzando os braços e olhando para o dragão.

Era claramente uma situação que eu não poderia resolver sozinha.

* * *

"... Então, essa criança aqui saiu."

Expliquei detalhadamente o processo de como descobrimos o dragão, e quanto mais eu falava, mais me preocupava com o dragão em meus braços, com o Grão-Duque olhando para ele com um olhar inexplicável.

"Desculpe por derrubar a parede, pai."

Quando o Grão-Duque inclinou o rosto, havia uma clara insatisfação em seu rosto. O dragão também parecia estar com raiva ao enfrentar o Grão-Duque, e tinha uma atitude como se nem quisesse olhar para o Grão-Duque.

'Você não acha que tem algo a ver com o fundador se fosse um dragão, então por que parece que você odeia tanto?'

Um dragão que estava claramente relacionado a um ser Divino, o fundador desta família.

Acho que trataria bem se fosse comigo...

Ao abrir os braços para mim, o Grão-Duque disse: "Venha aqui".

Why Are You So Obsessed With Rejecting Affection? - PT/BRWhere stories live. Discover now