Capítulo 64

704 57 2
                                    

"Por favor, pegue isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Por favor, pegue isso."

Eu esperava ter uma conversa com Lucas para fazê-lo desistir, mas isso me fez sentir ainda pior.

Dobrei o lenço de Lucas em um quadrado.

"Preciso voltar agora."

"Apenas leve com você... não, lave."

Lucas se afastou da minha mão e murmurou baixinho. Sentei-me no lenço por pouco tempo, mas agora tenho que lavá-lo e devolvê-lo a ele.

'Por que você estaria tão apegado a um lenço? Você é um príncipe herdeiro com muito dinheiro!'

Embora não tenha sido um pedido muito difícil, pois não vou lavá-lo, de alguma forma me senti desconfortável. Temos que nos encontrar novamente para que eu possa devolvê-lo a você? Pensando tão longe, percebi que sua intenção era pedir um segundo encontro.

"Você deve me dar você mesmo. Eu nunca a receberei se você pedir à sua empregada ou criada para devolvê-la."

Como eu pensei, Lucas falou em um tom muito forte, e temendo que eu rejeitasse seu pedido, ele imediatamente se levantou e desapareceu.

Segurei o lenço gravado com suas iniciais na minha mão e olhei fixamente na direção em que ele desapareceu. E quando voltei pelo caminho que vim e me dirigi para a entrada do edifício principal, Franc correu para mim com o rosto choroso.

"Senhorita! Onde você esteve? Você desapareceu de repente, então tive que procurar por você por um longo tempo."

"Eu fui dar uma volta... Por que você está me procurando?"

"A refeição está pronta, mas você não estava em lugar algum..."

Uhm, já é hora?

Talvez seja porque ainda sou jovem e tenho pernas curtas, por isso demorei muito para andar. Tenho certeza de que o jantar está pronto, e se eu não aparecer agora, o Grão-Duque e meus irmãos vão começar um tumulto que vai virar a mansão de cabeça para baixo. Senti um pouco de pena de Franc.

"Eu pensei que só tinha ido para uma curta caminhada... desculpe."

"Oh não. Primeiro, vamos comer, senhora.''

Franc pareceu envergonhada com meu pedido de desculpas e me levou direto para a sala de jantar. Realmente parecia que todos haviam se reunido.

(W) "Shushu! Venha aqui."

(D) "Ah, é Shushu! Sente-se rapidamente."

Wyndert me cumprimentou calorosamente assim que entrei na sala de jantar. Ao lado dele, Deleign estava fazendo todo tipo de coisa para chamar a atenção do dragão.

Quando apareci, ele fingiu apressadamente que estava esperando por mim sem tentar jogar e gritou: 'É Shushu!' mas eu já podia ver as pequenas rachaduras de curiosidade em sua expressão facial. Ele parecia confuso quando eu lhe dei um olhar inexplicável, mas eventualmente riu junto comigo.

Why Are You So Obsessed With Rejecting Affection? - PT/BRWhere stories live. Discover now