Capítulo 29; Guerra final

11 4 0
                                    

Anjos com suas espadas flamejantes voavam e cortavam demônios ao meio sem piedade, seus cortes faziam fendas no ar cortado, fazendo também um barulho estrondoso. Pude ver o mensageiro de Lúcifer lutando com um dos anjos, aparentemente ele era o único demônio além de Lúcifer que conseguia derrotar um, já que os demônios presentes no combate são apenas os do oitavo portão e Astaroth foi completamente massacrado por mim. Vejo um anjo cair no chão após ser perfurado em seu peito pelo mensageiro de Lúcifer, decido então que esse demônio será a minha presa, vou comê-lo assim como comi Astaroth, vai ser divertido. Afinal, sou o filho do caos.

Sarah narrando:

A batalha anterior foi tão desgastante para mim que quase não consigo mais me manter em pé. Do grupo dos vermelhos sou uma das únicas que ainda está viva, senão a única. Vejo chamas e flores negras espalhadas pelo ambiente junto com cabeças, braços, pernas, vísceras... Tudo voando pelo ar , formando um completo show de horrores.

Uma grande luz negra passa pela minha frente em alta velocidade, essa luz está indo em direção ao mensageiro de Lúcifer. Quando ela para de se mover e para em sua frente, consigo ver que essa luz negra era Levi, agora frente a frente com o segundo demônio mais forte do local. Vejo mais demônios vindo em minha direção, parece que isso nunca vai ter fim, preciso focar no combate.

Levi narrando:

Paro na frente do demônio, no segundo em que cheguei ele estava terminando de matar outro anjo, esse desgraçado é mesmo muito forte, será que mais forte que Astaroth? Quem sabe, de qualquer forma, vou matá-lo.

-Olha só, e não é que você conseguiu acessar sua força, Levi.

-Dá última vez você quase me matou, lembra disso mensageiro de Lúcifer?

-Mas é claro que lembro, faço questão de terminar o que comecei dessa vez, criança.

Ao terminar sua fala ele tenta me acertar inúmeros socos, mas vejo todos eles de uma forma tão lenta que me esquivo de todos, me aproximo e coloco uma pequena bola de escuridão na boca de seu estômago. A bola se espante e explode, deixando um rastro de energia negra e lançando o demônio a metros e metros de distância. Mais um segundo se passa e sinto uma presença forte atrás de mim, em seguida um corte em minhas costas, ele é realmente forte... Mas não o suficiente, eu consigo.

-Garoto, esse poder não é seu, certo?

-Como ousa falar que o meu próprio poder não é meu?

-Sinto a energia de Lilith em você, como ela conseguiu te possuir mesmo estando tão longe? Parece que vou ter que bater um papo com ela quando terminar de te matar. Levarei um dedo para ela se lembrar de você. Aliás... Existe uma maneira de comprovar que ela está te possuindo.

-E como você pretende fazer isso, seu merda?

-Simples. -Ele terminou de falar e estendeu sua mão em minha direção, olho ao meu redor e em um piscar de olhos estou preso dentro de uma esfera de escuridão. – Agora lançarei uma quantidade de energia escura tão grande que se o seu pior lado não aparecer, você morrerá.

Mais um tempo se passa e esfera em que estou preso é completamente preenchida por uma escuridão densa e dolorosa, sinto meu corpo apodrecer, ser fatiado e derretido ao mesmo tempo enquanto tento tento me regenerar rápido o bastante para não morrer. A energia escura ferve dentro de mim ao sentir a morte iminente, o ódio me consome, sinto minhas veias sendo preenchidas por um sangue negro denso e ardente. Minha pele se torna escura, minhas veias vermelhas assim como minha pupila, chamas negras cobrem meu corpo, agora sinto tudo, cada gota de ódio, cada célula presente em meu corpo está sobre meu controle, ou melhor, sobre o controle do caos. Me sinto capaz de destruir e matar qualquer coisa. Quero sangue, quero guerra, quero morte, quero destruição, quero a porra do caos.

Papa narrando:

Ainda fora de combate e sem ao menos conseguir me manter de pé, observo uma enorme esfera de energia ser quebrada e escuridão vazando por todo o local. Consigo ver Levi saindo do que antes era a esfera negra com um impulso feito por sua própria escuridão. Levi em milésimos de um segundo chega no mensageiro de Lúcifer e desfere mais golpes do que consigo ver. O mensageiro então voa para trás e ainda no ar Levi desfere um chute de cima para baixo e o lança para o chão. Continuando no ar, faz com que as chamas que envolvem seu corpo se lancem em direção ao demônio, que arde em pura dor e agonia.

É impressionante como Levi consegue enfrentar o mensageiro em sua forma mais forte, nem mesmo eu conseguiria tal proeza. Mais alguns segundos se passam e as chamas de Levi se apagam enquanto a criatura se levanta, agora ainda mais demoníaca que antes, seus olhos eram escuros como um buraco negro, suas unhas cumpridas como um longo vestido de casamento, seus músculos rígidos como metal e chifres pontudos e curvilíneos como os de sátiros. Isso sem falar de sua altura, agora o demônio tinha mais de sete metros e continuava crescendo exponencialmente enquanto caminhava em direção a Levi, era ainda mais discrepante do que Davi e Golias.

Olho para o outro lado do combate e vejo Lúcifer matando inúmeros exorcistas e anjos com espinhos de escuridão que surgiam praticamente do nada. Olho para cima e observo Deus descendo aos poucos até chegar a alguns metros do diabo.

-Você... Como ousa intervir?! Te matarei agora, como deveria ter feito muito tempo atrás! -Seus gritos ásperos faziam a atmosfera vibrar, a esse ponto o mundo todo sabia o que estava acontecendo, helicópteros sobrevoavam o local para entender o cenário caótico.O exército não iria intervir pois nessas situações o governo confia em nós exorcistas a responsabilidade do combate, mas isso não impede a imprensa de tentar saber o que ocorre. Agora o mundo inteiro sabe que céu e inferno são reais.

-Acha mesmo que conseguiria me matar, Lúcifer? Eu sou o criador, e você é apenas um traidor perverso. Te mandarei de volta para seu castigo, criança.

-Como ousa...

Vejo a escuridão se formar nas mãos de Lúcifer e a claridade nas mãos de Deus. A encarnação do bem e do mal se enfrentarão aqui e agora, na minha frente. Sei que sou o papa, mas só tenho uma coisa a dizer sobre isso : Caralho!

———————————————————————————
Boa noite leitores, como estão? Espero que tenham gostado do capítulo , estou começado a voltar a postar com frequência. Se gostou não se esqueça de votar e comentar, isso ajuda dms :).

Flores negrasWhere stories live. Discover now