Daisuke-san explicou em detalhes como o "passado" esteve parasitando meu corpo tomando pequenas ações para si e prejudicando meu sistema, era algo que precisava aprender a controlar com urgência afinal cada minuto se tornava cada vez mais nocivo.
-Não acho que você deva manipular o passado [Nome] somente manter sob controle, não sabemos quais são as consequências se você voltar o tempo novamente.
-E sobre o resto? Devemos ficar parados apenas olhando?
-Se acalme Ieiri, foi como eu disse precisamos fazer alguns exames para ter certeza da atual condição, irei precisar da sua colaboração [Nome].
Chrono controlava o tempo físico, segundos, minutos, horas tudo aquilo que pode ser medido. Já Kairós é indeterminado, é o tempo que marca momentos especiais. Saber que a vida que existia antes daquele ponto era diferente da vida que vinha depois dele, era um marco de importância causado pelas oportunidades.
-[Nome]?
Virei pisquei meus olhos quando ouvi que me chamaram - Desculpe, o que?
O doutor suspirou - Vou precisar que faça visitas regulares ao hospital, é necessário uma analise profunda da sua condição para saber como prosseguir.
-Tudo bem, só me avise que eu apareço por aqui.
Daisuke-san me lançou um olhar pensativo e Shoko alcançou meu braço dizendo que devíamos ir embora, o homem ficaria no aguardo do meu retorno para começar, agradeci pelo seu tempo e acompanhei minha amiga para o lado de fora.
-Quer que eu chame um assistente para te levar pra casa? - perguntou já com o celular em mãos.
-Não precisa. Eu... Acho que vou andar, sabe, muitas coisas para pensar.
Com delicadeza minha amiga segurou meu pulso me forçando a olhar em sua direção - [Nome] você vai ficar bem, vocês dois vão.
Sorri fraco e coloquei a mão por cima da dela me soltando em seguida, sem dizer uma única palavra e iniciando uma caminhada que não fazia ideia para onde levaria. Aos poucos a paisagem se tornava mais mórbida e desértica parecia ser uma parte esquecida da cidade, poucas pessoas na ruas e a maioria dos prédios comerciais estavam para alugar ou fechados.
O único estabelecimento aberto parecia ser uma agência de viagens, ou algo próximo disso, colado contra o vidro sujo tinham cartazes com os lugares mais assombrados do país, rotas assustadoras e todo tipo de passeio sobrenatural.
"Conheça hoje a Ilha de Gunkanjima, a cidade carvoeira fantasma"
Apesar de bizarra, parecia um bom lugar para se pensar, um local onde o tempo implacavelmente pesou a sua mão consumindo os prédios com sujeira e mofo. O salto cronológico era útil exatamente em momentos como esse.
Nuvens escuras de chuva cobriam a ilha, seus prédios cinzentos murmuravam canções de agonia quando o vento gélido e salgado passava por seus corredores vazios. Tristeza e abandono fizeram daquele lugar sua morada, e junto com eles as maldições que ali nasceram.
Aquele lugar hediondo estava repleto de criaturas malignas nascidas da dor humana, famintas, esperando pelo momento de se alimentar com um turista tolo e desbravador. Não que qualquer um ligasse, o sumiço num lugar daqueles só significaria mais fama sobrenatural.
Chutei as pedras embaixo dos meus sapatos, fazia tempo que eu não me soltava, então faria bom uso da situação e deixaria que minhas frustrações servissem de sentença de morte para tais maldições.
A escuridão que assombrou a ilha nas horas seguintes não teve importância, considerando o número de exorcismos feitos naquele lugar até acreditei ter sido rápida, poderia ter acabado em minutos se quisesse mas não era esse o objetivo.
YOU ARE READING
Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])
Fanfiction*Sequência história Sýndesis* - Saga Sýndesis - Livro 2 Kairós (em grego: καιρός) O momento oportuno em que algo especial acontece. Os acontecimentos vivenciados no primeiro ano em Tóquio agora não passavam de lembranças. Depois de tanto tempo viven...