Epílogo

1.8K 226 145
                                    



Neve por todos os lados, as construções da escola haviam acabado e a sujeira feita pelo cortejo de Getou estava quase concluída. Akira retornou para a Grécia poucos dias depois, para levar as notícias para a Europa, afinal aqueles que escaparam precisavam ser encontrados. Tínhamos também que prestar as homenagens aos mortos, e avisar as famílias. Muito trabalho burocrático enchia minha mesa.

Porém, isso não impediu o velho líder de um certo clã de feiticeiros completamente insuportável vir me atormentar sobre a merda de uma resposta que ele já sabia qual era. Naobito Zenin veio pessoalmente a escola cobrar a resposta em relação a minha integração aos Zenins.

Yaga-san me acompanhou até a odiosa sala onde a pequena reunião seria realizada.

— Se poupe de todo esse trabalho — minha voz soou firme desde o início —, a resposta permanece sendo a mesma de meses atrás. Não serei parte do clã Zenin, é a minha resposta final.

— Prefere ficar com o sobrenome indigno do seu pai? As coisas vão se tornar muito mais difíceis para você — ameaças sem sentido, como se já não fossem desde o dia um.

A porta abriu num solavanco, Satoru Gojo passando por ela com confiança, mesmo não sendo convidado para a conversa. — Reunidos sem mim? Fico triste assim.

— O assunto não te diz a respeito, suma logo daqui.

— Naobito-san, veja bem — ele colocou a mão no meu ombro, normalmente eu sabia quais seriam suas ações, mas dessa vez não fazia ideia das palavras que deixariam sua boca — por que fazer da minha [Nome] uma Zenin se ela será um Gojo de qualquer forma?

A expressão de surpresa estava no rosto de todos, inclusive a minha, sem reação Satoru passou os braços pelas minhas costas e me ergueu no ar — Se não se importam tenho assuntos a tratar com a minha noiva.

O puxão do teletransporte nos levou para uma área distante onde podíamos ver quase os terrenos completos da escola — Satoru! O que você fez?

— Resolvi dois assuntos de uma vez — sorriu, tirando a venda para eu poder ter uma visão de seus olhos —, já era para ter acontecido de qualquer maneira.

Do bolso do uniforme escuro ele tirou uma caixa de veludo azul-escuro, parecia muito com o objeto da visão que tive quando fomos até o spa na montanha. Então me atingiu, se não tivéssemos brigado aquele dia poderia ter sido o primeiro.

Dentro havia um anel delicado, mas com uma safira brilhante, acompanhada de dois pequenos diamantes. Satoru pegou o anel, o colocando no dedo anelar de minha mão esquerda.

— Posso estar errada, mas não devia ter uma pergunta antes disso?

— Eu já sei a resposta — riu antes de me puxar pela cintura e dar um giro como se fossemos começar a valsar ali mesmo sobre a neve —, [Nome] Kismet você aceitar se casar comigo?

— Não que faça muita diferença agora, o anel já está no meu dedo — respondi e inclinei o rosto em sua direção —, mas a resposta é sim. Até o infinito sim.












N/A: Kairós termina com aproximadamente 49 mil palavras, 30 capítulos e 9 meses de publicação - é um filho T.T -, eu comecei pensando que em 7 capítulos dava para fazer. Mas veja onde chegamos hahahaha.

Obrigada por ler até aqui e acompanhar mais esse pedaço da vida dos Gojo[Nome].

Rumo ao Itadori e sua turma! Um dia com certeza!

Veja o livro Verba Volant, Scripta Manent, para mais informações. Inclusive a continuação.

Pelo amor depositado obra e ao universo, minha eterna gratidão!

Nadi,Xx!

Finalizada 14/08/2022

Atualizada 09/10/2023, inclusão de capítulo.

CONTINUE LENDO PARA CAPÍTULOS EXTRAS

Kairós - (Gojo Satoru x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora