Você

5.7K 331 2.6K
                                    




Voltei!

Rápida e eficiente, pra variar um pouco depois de tantos meses dando defeito aqui no wattpad.

Mas olha, cês gostam de ler minhas bobajadas mesmo, hein?

Eu amei ver todo mundo que apareceu pra ler essa história nova... Vocês sempre me surpreendem positivamente, então só posso agradecer!

No mais, perceberam o nível da fanficagem mais apurado, né? Pois é... Já que me pediram pra fanficar, nessa eu decidi que a gente ia mesmo enfiar tudo e mais um pouco que vocês sempre me pedem/comentam.

Como eu sempre falo sobre as minhas histórias, elas são pra entreter pura e simplesmente, sem  grandes pretensões... E com essa eu ampliei esse conceito.

Então vamos lá para a segunda parte, porque finalmente nós estamos na festa e eu sei que vocês estão loucas por isso!

Leiam!





-----





Passado o momento do exibicionismo imprevisto – mas não evitado – de Rafaella, Bianca foi se deslocando aos poucos com Fred, até recuperar uma distância segura do que lhe atormentava.

Não queria se deslocar tanto, é verdade, mas o marido acabou lhes conduzindo a um ponto onde alguns amigos dele estavam e que a fazia perder Rafa completamente de vista.

Dadas as circunstâncias, evidentemente isso até seria o ideal, mas para sua enorme surpresa, Bia não estava conseguindo manter a indiferença que se condicionou tanto a manter, e passou a se incomodar com a impossibilidade de enxergar o que a mineira fazia ali de onde estava.

Um recurso bastante eficiente estava à sua disposição, porém, e ela não hesitou em lançar mão dele no ápice de seu tédio com o assunto futebolístico na roda.

Primeiro, ela anunciou que precisava responder algo que a babá do filho tinha solicitado no whatsapp e, já que sua desatenção estava justificada, na sequência Bia mudou de aplicativo e passou a subir sua timeline no twitter focando nos perfis que usavam foto de Rafaella de icon ou torres nos nomes, pois seriam eles a sua fonte de informação do que, ironicamente, ocorria ali tão pertinho dela.

Felizmente, a timeline estava mesmo infestada de vídeos e prints da animação de Rafa na festa, e cada um que Bia via ou assistia lhe inquietava em níveis e pontos diferentes.

Em outras circunstâncias, assistir tudo isso com a expressão blasé teria sido absolutamente difícil, pois era uma noite particularmente inspirada para a beleza e sensualidade de Rafaella, e Bianca tinha certeza que isso não deixaria de afetá-la tão cedo em sua existência. Porém, o blasé serviu muito bem à carga de preocupação que pareceu que não lhe abandonaria naquela noite.

Mesmo que suas expressões faciais nada denunciassem além do foco absoluto na tela do celular, o tempo que ela investiu assistindo esses vídeos e stalkeando o que era dito no twitter acabou chamando a atenção de seu parceiro.

F: Linda! Não, né? – Levou a mão à tela do aparelho – Vai ficar pendurada no celular mesmo? A gente tirou esse tempo pra se divertir.

B: Me distraí aqui respondendo mais pessoas. – Mudou rapidamente de aplicativo.

F: Tá tudo bem com o pequeno, não está?

B: Graças a Deus, sim.

F: Então fica suave e aproveita a noite, mano. Não é todo dia que a gente consegue um vale night assim... – Fixou a expressão mais persuasiva que conseguiu no rosto – E depois tem outro grande detalhe, né? Além da babá que a gente sabe que é firmeza, sua mãe chegou e está lá de plantão. Então não tem preocupação nenhuma pra gastar com isso.

Labirinto (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora