[CENA BÔNUS]

2K 179 450
                                    

Sim, sim, sim!

Vocês que ainda resistem estão tendo mais um pedacinho da "Norah Trouxa" e que trouxe dois mimos no mesmo dia pra vocês.

Como se tivesse moral depois de mais de um ano sem postar nada, né? Mas abafa... :l

O importante é que cá estou, e depois de droppar um agradinho lá em Cinco Dias, eu percebi que essa cena que eu vou postar agora em Labirinto em certa medida "dialoga" com aquela que eu postei lá. E se você leu as duas fics, eu sugiro que vá lá ler a que está em Cinco Dias primeiro.

Como eu já falei absurdamente muito nas notas em Cinco Dias, aqui eu só vou dizer que é só uma cena solta e que ela se refere a uma das coisas que vocês mais me pediram no contexto de Labirinto.

Eu a escrevi ainda em maio de 2022 (Sim, eu sei, sou ruim! Segurei até hoje!:/) e ela está contextualizada perto desse período, como vocês já vão perceber.

Portanto, recebam mais essa dose de carinho que eu trouxe pra vocês!:)





-----





SÃO PAULO, SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL DE 2022:

No final da tarde daquela segunda-feira, Rafaella desembarcou em São Paulo e foi direto encontrar Bianca em sua casa.

Na reta final das gravações do Rede BBB, aquela era a única lacuna possível pra isso, se considerado que no domingo ela havia gravado o programa, e na terça também o faria. Seria corrido e puxado, mas também a única forma de passar uma noite tranquila juntas antes da maratona que viria com mais gravações para o BBB e a agenda de carnaval fora de época que cada uma tinha no horizonte para aquela semana.

Quando chegou ao endereço, encontrou Miguel na sala.

R: Oi, Guel, tudo bem? – Surpreendeu o assistente.

M: Rafa, oi! Nossa, você já chegou! – Complementou a surpresa com o gesto de olhar a tela do celular.

R: Já, uai, tô quase dentro do previsto! O caminho estava surpreendentemente sem trânsito e eu vim um pouco mais rápido. – Franziu o cenho quando a desconfiança do que significava a reação de Miguel passou a ser inevitável – Cadê a Bia?

M: Então... – Começou em tom constrangido e Rafa soltou o ar já resignada – Ela precisou ir rapidinho ao escritório, mas está voltando daqui a pouco. Não demora, não.

R: Sei... Desembarcou desse vôo longo, depois de um bate-volta na Califórnia, com duas noites de Coachella no meio, e vai direto para o escritório. Por que eu não estou surpresa?

M: Por que? – Bloqueou a tela do celular e chegou mais perto – Porque ela é a Boca Rosa e você já sabe que ela não chegou aqui tão jovem assim de braços cruzados, não é mesmo? E sabe disso tão bem, porque você também fez e faz o mesmo. – Terminou a fala estalando um beijo na bochecha de Rafaella.

R: Aqui, aquela lá te paga pra passar a conversa nos envolvimentos amorosos dela também, é? – Sorriu e fez um carinho na bochecha de Miguel antes que ele se afastasse por completo – Porque se paga, vou dizer que cê tá desempenhando muito bem a sua função.

M: Tá funcionando, né?

R: Sempre funciona... – Revirou os olhos – Mas é claro que eu sei que ela é e tem que ser assim. Acho que eu só esperava que ela se preservasse um pouquinho mais ao menos hoje, porque o ritmo vai ser ainda mais intenso e eu não quero ela doente de novo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Labirinto (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora