15

884 136 2
                                    

Harry limpou a boca no braço e olhou para o rosto pálido de Teddy enquanto Charlie o endireitava. No segundo em que os pés de Teddy tocaram o chão, ele estava tropeçando no colo de Harry, seus braços em volta do pescoço de Harry. "Eles estão em toda parte. As coisas escuras."

Harry olhou para Bobby e Harry viu como o caçador mais velho, Sam e Dean deslizaram em movimento. Eles estavam se movendo pela casa, pegando sacos de sal que Bobby havia escondido enquanto trabalhavam em conjunto para forrar as portas e janelas com sal. Sam pegou uma lata de tinta spray de uma das estantes de Bobby e se dirigiu para a porta.

"Precisamos tirar Teddy daqui. Se ele já está se sentindo mal, a fumaça vai piorar." Harry lançou um rápido olhar ao redor da sala enquanto Sam começava a trabalhar e o cheiro se espalhava pela sala.

"A biblioteca é o lugar mais seguro da casa para ir." Bobby ergueu os olhos de onde já estava trabalhando em uma Armadilha do Diabo separada abaixo de uma janela saliente.

Charlie se inclinou para sussurrar para Harry, "Você pode querer ir lá você mesmo. Você se exauriu quando entrou na mente de Dean. Não é seguro para você estar aqui onde está exposto. É uma maneira de se proteger. Será mais seguro para você e Teddy ficarem lá juntos.

Harry olhou ao redor da sala e para a forma tensa de Dean antes que ele se levantasse trêmulo. Harry cutucou Teddy e foi para a sala dos fundos. "Mas não pense que vou me esconder. Se eu ouvir alguma coisa, estarei de volta aqui em cima, sem minha magia e energia ou não."

"E cada um de nós sabe disso." Charlie balançou a cabeça e sorriu quando Dean passou por ele e seguiu Harry e Teddy de volta para a biblioteca. Dean cutucou Harry para se sentar na cadeira de Bobby.

Harry olhou para a arma que Dean colocou em cima da mesa antes de seguir o braço de Dean até seu rosto. "Minha magia pode fazer muito mais mal do que qualquer uma de suas armas."

"Isso é realmente para meu uso." Dean se inclinou sobre a mesa olhando diretamente para Harry. "Eu, Sam, Bobby e até Charlie podemos lidar com isso. Eu ouvi o que Charlie disse para você lá. Se você está esgotado, você precisa ficar longe de," Dean olhou para Teddy e filtrou a palavra demônios em voz alta, "das coisas lá fora."

"Eu posso me cuidar muito bem." Harry se aproximou de Dean. "É melhor você se cuidar. Eu não quero colocar você de volta no lugar."

"Nem sonharia com isso," Dean sorriu antes de puxar Harry pelo espaço que os separava e pressionou um beijo ardente contra os lábios de Harry. "Mantenha vocês dois seguros."

"É o meu trabalho." Harry respondeu enquanto seus dedos dançavam sobre seus lábios, observando enquanto Dean pegava a arma e deslizava pela porta. Charlie trocou de lugar com ele enquanto entrava na sala.

Teddy deu um suspiro de desgosto de onde ele estava enrolado em uma cadeira estofada.

"Será que eu ainda quero saber do que se trata aquele suspiro excessivamente dramático do munchkin?" Charlie perguntou enquanto fazia um semicírculo ao redor da porta, seguido por uma Armadilha do Diabo.

"Não," Harry bateu os dedos na mesa e observou Charlie trabalhar. "Quantos deles estão lá fora?"

"O suficiente." Charlie deu de ombros enquanto fechava a Armadilha do Diabo. "Nada com que você precise se preocupar. Sam, Dean e Bobby devem ser capazes de lidar com tudo muito bem."

Nightmares in Dakota [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now