Capitulo 18

721 81 37
                                    

"Capítulo com 3590 palavras"

*Capítulo com conteúdo sensível*

*Esse será o último capítulo que Dong machucara Seokjin, a libertação dele está vindo, tenham paciência com ele afinal ele foi criado achando que tudo que recebesse do marido era certo, ele não conseguia ver que aquilo tudo foi errado, que era uma relação abusiva, então ele terá um longo caminho pela frente para curar seus traumas e dores e mudar sua visão.*

Jin estava em casa, sozinho a empregada não tinha voltado ainda é isso o deixava aliviado, conseguia falar com Jimin quase todos os dias era sua calmaria.

Não estava muito bem, evitou Taehyung por alguns dias , o mais velho lhe mandava mensagem que ele ignorava por medo não queria falar sobre como sua vida estava a cada dia pior, e sabia que não podia fazer nada.

Mandou uma mensagem para Jimin queria falar para alguém que não estava bem e que sentia medo.

" Minnie, eu nunca falei isso para ninguém mas eu só queria voltar para Coreia, só queria ter alguém que me amasse , dia após dia o Dong se torna mais agressivo, no começo eu achei que estava tudo bem, minha mãe dizia que era assim. Desde que ele me bateu até eu perder o bebezinho que eu esperava tenho medo constante, nas últimas semanas tudo piorou, ele abusa de mim todos os dias, eu estou sempre sangrando, e cheio de hematomas, ele descobriu que gosta de enfiar coisas em mim enquanto me penetra. Eu não posso fazer nada , até me amarrar ele começou,  eu não posso ir embora , não tenho para onde ir, estou num país que mal conheço não tenho dinheiro.
Eu só precisava contar para alguém, ontem ele me disse que se eu contasse para alguém ele me mataria, e pior ainda ele disse que iria atrás de você e do Jae-in se eu ousasse abrir minha boca, não posso colocar vocês dois nisso jamais, não posso mais conversar com você, ele pode descobrir a qualquer momento, não tente me mandar mais mensagens eu vou sumir com esse celular. Eu te amo , e amo muito meu afilhado, quero que os dois sejam felizes."

Ele enviou a última mensagem ao seu amigo, não sabia quanto tempo ele suportaria aquilo, talvez morrer seria menos doloroso, quando esta guardando o celular a porta do quarto se abre, e ele o olha raivoso.

- Que porra é essa Seokjin? Você acha que sou burro. Me dá essa merda aqui agora

Ele só puxa o celular e segura ele pela outra mãos leu a última mensagem enviada para Jimin e riu, colocando o celular num canto do quarto de hóspedes.

- Sabe você é tão inútil, seus pais disseram que você seria o marido perfeito, eu amei essa ideia de ter você, mas tô enojado da sua cara , talvez devesse te mandar hoje. - Falou rindo puxou Jin pelos cabelos e o jogou no chão, o chutou no rosto por algumas vezes e depois chutou seu corpo já fragilizado das outras suras, pegou o rodo do banheiro e voltou até ele o dando alguns golpes em seu corpo, Jin nem podia nem se mexer mais, e nem quis, achou que no final daquilo o fim do seu sofrimento chegaria ao fim.

Só viu o marido tirando sua roupa e abusando dele repetida vezes, gozou nele , duas, três vezes , tinha um sorriso terrível quando subiu as calça e voltou a soca-lo e chuta-lo.

- Se tiver vivo quando eu voltar , eu cuido de você amorzinho acho bom você ficar aí até quando eu voltar e já sabe o que aconteceu se contar a alguem, você é minha propriedade , meu só meu.- saiu do quarto, não estava realmente nem ligando se Jin iria ficar bem, ele era sua propriedade, ele pagou pro ele, seus pais o venderam , poderia fazer o que quisesse. Sabia que não morreria , só ficaria alguns dias incapacitado, teria que inventar uma boa desculpa para Taehyung dizer que o marido viajou, a empregada chegaria no outro dia e daria um jeito nele.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora