Capitulo 24

623 77 222
                                    

Depois da consulta e do clima horrível no consultório, Mark e Jackson levaram Félix para casa,  doutor Song deu uma bronca nós dois assim que Taehyung saiu da sala alertando sobre a gravidez delicada de felix, o silêncio total se até o apartamento.

Os três entraram no apartamento com rostos estressados , os dois médicos estavam furiosos com o professor só queriam estar sozinho para jogar seus desapontamentos em cima dele.

- Felix- Mark falou assim que todos entraram a sala, o menino não havia tirado a mão da barriga o caminho inteiro e nem quando entrou no apartamento.

- Eu preciso ir para o quarto- Disse não encarrando nenhum dos dois, tirou a mão da barriga.

- Não vai fugir, o que fez hoje foi egoísta, era nosso direito estar na consulta.- Jackson se aproximou do menino.

- Só queria um momento meu e do bebê, ou vocês acham que isso está sendo fácil? Estou grávido de um de vocês, porra só ficamos uma vez e nos vimos duas.- negou com a cabeça.- Somos completos estranhos, vocês nem se esforçam para me conhecer.

- Não é fácil para nós também, nem um pouco.- Mark falou sabendo que tudo ali estava errado.

- Félix somos irresponsáveis, estamos tentando lidar com as consequências dos atos, você é o pai do nosso filho.- Jackson falou.

- Nossa casamento tá chegando, estamos cheios de coisas para resolver, não planejamos lidar com alguém assim, nos mesmo nunca falamos em ter filho, não tem cedo assim, estou na minha residência ainda mal tenho tempo para outras coisas, lidar com um bebê agora e tão...- Mark disse bagunçados os cabelos.

- Eu também não queria isso, uma gravidez aos 22 anos - revirou os olhos tentando não chorar mesmo querendo .- Eu queria ter um filho com alguém que amasse, alguém que realmente estivesse ao meu lado por querer aproveitar esse momento, não por obrigação.

- Félix estamos tentando, cuidar da sua gravidez da maneira que podemos, você não está ajudando.- Jackson afirmou.- Você nunca fala nada, você nunca tenta se aproximar.

- Você precisa aceitar nossa ajuda , já te trouxeram  para o nosso apartamento, estamos cuidando de você.- Mark disse com total certeza que ele estavam fazendo o melhor.

- Vocês acham que sou o que? Um necessitado? Um bichinho de estimação que pegaram na rua e tão fazendo um favor? Esquece.- Félix saiu da sala entrando no quarto e fechando a porta.

Pov Félix

Eu não suportava mais , não dava mais para ficar nesse apartamento, com dois desconhecidos que estão apenas aturando minha presença aqui por estar grávido de um deles.

Naquela noite naquele bar só queria esquecer que tinha levado um pé na bunda, bebi mais do que realmente bebo. Foi quando vi aqueles dois, estavam em algum tipo de despedida de solteiro, bem alterados, mas sóbrios o bastante para saberem o que estavam fazendo, flertamos por brincadeira, super divertido, só sei que me chamaram para ir num hotel, que nunca tinham feito nada daquilo , mas como iam casar queriam ter uma experiência diferente eu não tinha o que perder aceitei estava carente.

Foi um das melhores transas da minha vida, dormimos agarrados, quando acordamos de amanhã os dois foram educados mas frios, se despediram e simplesmente foram embora, não que esperasse uma declaração de amor nem nada do tipo. Não trocamos nem número de telefone foi óbvio que foi só uma diversão.

Dias depois encontrei os dois em um outro bar, até que não foi estranho conversamos sobre muitas coisas, sobre trabalho , onde me contaram que trabalhavam no hospital central, nesse dia trocamos telefones mas só de maneira educada era nítido que não iam manter contato.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora