Capítulo 28

592 69 224
                                    

Jimin estava no restaurante com Seokjin em uma das mesas almoçando os dois estavam pegando esse costume , Jimin fazia questão do amigo ir todo dia almoçar lá para não ficar sozinho no apartamento, seu pai Yugyeom amava o Seokjin e sentia necessidade de proteger ele assim como tinha de proteger os próprios filhos.

- Você vai começar a faculdade de gastronomia mesmo Mochi?- Seokjin perguntou colocando seu colo na mesa.

- Sim - deu um pequeno suspiro.-  Queria falar com você sobre isso, eu pensei em nos dois irmos juntos, você pode retomar a faculdade de artes Jin - olhou com medo do amigo negar , sabia que Jin tinha um caminho imenso para percorrer até se curar de suas dores.

- Eu estava pensando sobre isso, eu fico sozinho quase o dia todo lá no apartamento, agora que tô vindo almoçar aqui tô me distraindo um pouco mais , queria voltar a estudar, sempre foi meu sonho, só estou com medo. - Disfarçou o olhar encarando o próprio prato.

- Meninos o por que dessas caras? Minha comida está ruim? - Yugyeom se aproximou da mesa cruzando os braços.

- Não Omma , sua comida é ótima estava falando para o Jin voltar para faculdade, poderemos ir juntos.- falou sorrindo queria dar esse passo junto com o amigo.

- Você fazia artes né querido, esse é o momento de pensar nas coisas que gosta de fazer - Passou as mãos no cabelo de Seokjin que adorava os toques de Yugyeom sempre o acalmavam.

- Eu quero, só ...

- Mocinho só nada , Jimin me disse que você não quer começar a terapia, eu posso ir com você , eu passo num consultório incrível .- olhou calmo para Jin, ele já tinha conversado com o filho que iria propor isso ao outro, pois sabia da difículdade que Jimin e Tae estavam tendo em convencer o menino.

- Pode ir comigo? - os olhos dele brilharam para o mais velho , estava sendo quase um pai para ele , diferente do pai e da mãe que tinha.

- Claro que sim, no começo é mais difícil mas com o tempo vai perceber o quanto vai te ajudar.- Bagunçou um poucos os cabelos do mais novo antes de tirar as mãos.

- Sim Jin meu Omma tá certo, ele pode ir com você.- Falou mega empolgado olhando pro pai e pro amigo.

- Eu vou com o senhor.- concordou com a cabeça.

- Não me chame de senhor Seokjin, pode me chamar de Yugyeom, ou Yu ou como preferir.

- Tá bom yugyeom.- sorriu soltando um pouco do peso que carregava, tinha pessoas que o amavam ao seu lado e aquilo era diferente de anos atrás.

- Eu vou marcar para o final da semana tá?- Estava tão feliz quanto o filho queria ver Seokjin bem

Seokjin balançou a cabeça em concordância e Jimin quase pulou da cadeira.

- Agora quero ver esses dois pratos vazios ok? Vou preparar uma sobremesa especial para os dois.- deu um beijo na testa de Jimin e outro na testa do Seokjin.

Depois do almoço Jimin voltaria para cozinha para continuar com seu dia de trabalho, Jin ficaria um pouco com o amigo e depois voltaria para o apartamento.

...

Seokjin chegou em casa animado , tinha passado na faculdade e se matriculado com Jimin, Yugyeom dispensou o filho mais cedo só para os dois resolverem o assunto da faculdade, começariam em duas semanas.

- Oi Jin- Namjoon falou vendo o menino com um sorriso enorme.

- Oi Nam, o Tae não chegou ainda?- estranhou a ausência do outro na sala.

- O Tae vai jantar com uns amigos do trabalho. Posso pedir algo para comermos?- Afinal Namjoon não sabia cozinhar nada

- Pizza?- Abriu ainda mais o sorriso.

Enquanto Eu Te AmavaOnde histórias criam vida. Descubra agora