Capítulo 5

728 65 10
                                    

Para Jimin e Yoongi, o resto da semana passou muito devagar. Eles se falavam nos corredores e até trocaram numero de telefone! Ponto para o Jimin, que disse que não podia ter um baby e nem ter o telefone dele. E quando chegou o dia em que Jimin deveria ir a casa do Yoongi, Jimin se viu em uma lojinha cheia de brinquedos de criança, procurado um presente de ultima hora, rezando para que desse tudo certo.

Nervoso, ele olhava para as dezenas de pelúcias que se alinhavam na parede. Se ele fosse cuidar de Yoongi por algum tempo, ele deveria se preparar para visitar lojas assim com frequência. Ele não sabia que idade o pequeno Yoon tinha, então não tinha como ele comprar nada muito especifico, precisava conhecer o baby antes.

Enquanto olhava para a prateleira de de brinquedos, Jimin ficou se debatendo, sem saber o que dar a Yoongi. Claro, ele deveria ter seus próprios brinquedos em casa. No entanto, ele queria mostrar a Yoongi que realmente se importava com ele, e queria verdadeiramente cuidar dele, independente de todo o trabalho que isso iria acarretar. Ele queria comprar algo que mostrasse que ele estava disposto a tentar. 

O único problema é que Jimin não tinha certeza do que o Pequeno Yoon realmente gostava e ele não queria dar ao baby algo com o qual ele não iria brincar. Pelúcias eram uma aposta segura. Jimin estava ali parado por pelo menos vinte minutos, se não mais, tentando decidir qual deveria pegar. De repente, entre todos os gatos, cães e ursos, ele avistou um Kukamon de tamanho médio. Ele o pegou sem pensar duas vezes e foi em direção ao caixa feliz, ele havia encontrado o brinquedo perfeito.

Uma rápida olhada em seu relógio lhe disse que estava chegando a hora de encontrar Yoongi e ele começou a se apressar, não querendo que ele esperasse muito, isso não deixaria uma boa primeira impressão.

...

Jimin chegou na casa de Yoongi as 9, exatamente no horário combinado. Ele foi até lá de taxi, já que não tinha carro e o professor morava em uma casa no campo, um lugar bem afastado do centro de Seul. A casa em si era pequena, mas Jimin não se importou. Pessoalmente, ele achou que era aconchegante. Embora o que o surpreendeu foi a falta suspeita de outras pessoas. Eles estavam realmente no meio do nada, e então Jimin percebeu que Yoongi provavelmente não gostava de estar cercado de muitas pessoas e preferia a privacidade de um lar em um lugar longe de curiosos, onde era praticamente impossível alguém descobrir o seu segredo. Sua atenção também se voltou a uma moto grande e um carro, que estavam estacionados ao lado na casa, em uma espécie de garagem, ele sabia que Yoongi tinha carro, mas não sabia que ele também gostava de moto.

Ele estava nervoso, com medo de ser um cuidador ruim e esse pensamento o fez estremecer, ele quase pensou em voltar para sua própria casa, no centro. Quase. Mas em vez disso, ele respirou fundo e subiu as escadas de madeira até a varanda da frente, segurando sua bolsa com força na mão. Ele planejava passar o dia inteiro então estava preparado.

Jimin bateu na porta, e esperou, até que ela se abriu, e Yoongi apareceu na porta, levemente corado e sem fôlego.

"JIMIN HYUNG," Yoongi sorriu e abraçou Jimin, e nesse momento Jimin percebeu que ali não era mais o Senhor Min, o professor de Calculo 1, e sim o Yoon, um garotinho muito sorridente, que não aparentava ter mais de 5 anos. Ele puxou Jimin pela mão e o trouxe para dentro de casa, enquanto tagarelava sobre o quão feliz estava com a presença de Jimin ali. 

Somente quando chegou a sala Jimin percebeu a presença de outras duas pessoas no local, eram 2 rapazes, um era alto, cheio de tatuagens pelo corpo e com vários piercings, ele era jovem, talvez uns 3 anos mais velho que Jimin e estava sentado no sofá, enquanto o outro garoto, talvez da mesma idade que o primeiro, estava sentava sentado em um tapete, rodeado de brinquedos, com uma chupeta verde na boca e brincando com um boneco de ação do batman. Logo Jimin percebeu que eram JungKook e Tae, os amigos de Yoongi. 

O segredo do professor MinWhere stories live. Discover now