Capítulo 7

257 32 2
                                    

Depois de um tempo, Jimin viu o pequeno se mexer de forma desconfortável. Ele estava segurando a barriga com uma expressão de desconforto, embora seus olhos nunca deixassem o quebra-cabeça.

"Bebê, você tem que ir ao banheiro?" Jimin perguntou.

Mas Yoongi não ouviu ou não quis ouvir.

"Yoongi..." Jimin elevou um pouco o Tom, o que fez o outro reagir. Yoongi olhou para ele, com um pouco de medo em seus olhos. "Está tudo bem, eu só quero saber se você precisa ir ao banheiro"

"Não" Yoongi respondeu rapidamente, rápido demais para o gosto de Jimin. Ele evitou seus olhos, olhando para a quebra-cabeça novamente.

Jimin suspirou, lembrou-se de que ele era o adulto ali, ele que deveria contornar a situação;

"Vamos, vamos fazer uma pequena pausa. Estamos brincando com isso há um tempo." Jimin disse, pegando as mãos de Yoongi e o puxando para cima.

Yoongi não ficou muito feliz com isso e ficou frustrado.

"Tudo bem, eu sei que você não quer interromper a brincadeira, mas você tem que ir ao banheiro, assim evitamos acidentes"

"Não. Quero continuar brincando Ji!" ele gemeu.

"Você não tem opções, baby" Jimin disse, sua expressão era firme.

Yoongi fechou os braços contra o peito, imitando a postura de Jimin. Yoongi olhou para ele por um segundo, mas quando viu Jimin o observando, desviou o olhar.

"Vamos, Baby" ele chamou com uma voz suave e encorajadora. Só então Yoongi escolheu o apelido carinhoso que Jimin usou, ele convidou para si mesmo, feliz de ter alguém para ser carinhoso com ele e dar apelidos fofos.

Jimin descruzou os braços e deu outro passo, olhando nos olhos de Yoongi.

"Quanto mais rápido você for mais rápido você pode voltar ao seu jogo, além do mais, você não vai querer correr o risco de fazer xixi na roupa né baby?"

Yoongi ficou em silêncio, ele parecia estar pensando, Jimin o encarava, enquanto pensava que fraldas talvez fossem necessárias para um bebê que relutava tanto em usar o banheiro assim.

"Ok então" Yoongi disse, ele se pediu do chão, correndo em direção ao banheiro com suas meias de lã. Jimin deu e balançou a cabeça quando o levanta viu a tampa e escutou o barulho de xixi contra a água, a porta escancarada. Nunca deixou de surpreender o quanto Yoongi mudou no pouco espaço e, como qualquer criança, o Pequeno Yoon não tinha noção de privacidade.

Ele voltou com uma expressão de rompimento e se sentou na frente de Jimin, pronto para voltar a brincar.

"OK?" Jimin perguntou, olhando nos olhos do bebê.

O garotinho assentiu e concedeu, depois exclamou "Colo", com as mãos para o alto, enquanto as abria e fechava. Jimin riu enquanto o puxava para cima, pegando-o no colo com certa facilidade, mentalmente ele se agradecia por ter encarado a academia desde a adolescência, com certeza os anos de exercício físico contínuo o levou a executar a tarefa de carregar um bebê adulto no colo de forma muito mais fácil. Ele começou a balançar o garotinho para um lado e para o outro, Yoongi caiu na gargalhada e Jimin riu também, balançando-o até que ambos se sorriram e Yoongi descansou a cabeça em seu ombro.

Jimin segurou o menino um pouco mais apertado, aproveitando esse momento com o bebê, era algo que ele nem sabia que precisava, mas que agora já ansiava pelas próximas vezes. Obviamente a regressão etária fazia bem pra quem cuidava, tanto quanto para quem era cuidado. 

"Obrigado, Ji" Yoongi suspirou, respirando fundo. Ele estava relaxado e calmo, como se nada pudesse perturbar sua paz. Jimin enviou e beijou sua testa.

"Por nada, baby", disse ele.

Eles voltaram para o jogo de quebra-cabeça, e Yoongi não parou de falar. Ele contou a Jimin sobre esta ou aquela peça, às vezes misturando com esta ou aquela história sobre um inventor de alguma máquina. Ou mesmo com este ou aquele matemático famoso que ele gosta. Ele pulou de um assunto para o outro e não de falar nem durante o almoço, que jimin cozinhou para os dois. matemáticas aparentemente gostam de matemática mesmo quando são bebês

Depois do almoço, Jimin finalmente cansou o quebra-cabeça e pegou algumas folhas grandes e alguns giz de cera, então ele se deitou no chão e começou a desenhar. Jimin aproveitou esse tempo para se sentar no sofá, suas costas já reclamando depois de tanto tempo sentado no chão curvado para olhar as peças do quebra-cabeça.

Yoongi parecia tão diferente na semana anterior, o mais novo não conseguia acreditar que ele era o mesmo professor da faculdade, definitivamente existia uma ponte entre o grande e o pequeno Yoongi.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O segredo do professor MinWhere stories live. Discover now