Capítulo 6

462 54 5
                                    

Yoongi acordou assustado, seu instinto lhe dizendo que havia algo de diferente.  porém ao olhar para cima e perceber que estava com Jimin, o garoto que prometeu cuidar dele em seu maior estado de fragilidade, Yoongi relaxou.

"Como você está, amigo?" Jimin perguntou assim que percebeu que Yoongi estava acordado.

"Bem, Yoon dormiu soninho gostoso." Yoongi respondeu, orgulhoso de si mesmo.

"Isso é ótimo, Yoon. E o que você quer fazer agora?"

"Eu queria brincar, mas não consigo abrir o baú" sua expressão caiu um pouco com essas palavras.

Jimin sorriu, era fofo ver o discurso de Yoongi emburrado quando ele regride. Ele falava muito bem, com linguagem infantil, mas um vocabulário muito bom.

"Oh neném, deixa o titio ajudar você então. Que baú é esse?"

Jimin foi levado até o quarto por Yoongi. A cama estava arrumada e o quarto parecia arrumado e em ordem, ele não esperava outra coisa.

Jimin seguiu Yoongi, que o levou até um baú que ele não tinha visto antes. Ficava ao lado da porta e tinha uma cor de madeira escura, tão escura que podia ser confundida com a parede a noite.

Ele se ajoelhou na frente do baú abriu a tampa, mas ela não se mexeu, então ele começou a se perguntar. Se tivesse um segredo, significava que o grande Yoongi não queria que as pessoas tivessem acesso ao que havia dentro.

"Ok Yoon, eu preciso que você se lembre" Jimin disse a ele. "há alguma chave para abrir este baú?"

"Uma chave?"

"Sim. Deve ser pequena o suficiente para caber neste cadeado." Jimin mostrou o objeto.

Yoongi pareceu pensar por alguns segundos, sua expressão confusa se intensificando enquanto seus olhos se fixavam no pequeno cadeado. Então, sua expressão mudou para uma de triunfo.

"Sim, existe uma chave! Eu sei onde está!" ele exclamou, pulando do chão e correndo em direção a mesinha ao lado da cama.

Ele abriu uma, duas, três gavetas, mas a chave não estava em lugar nenhum, pelo menos não que Jimin tenha visto. Na quarta gaveta porem, a mão de  Yoongi remexeu por alguns segundos. De repente el estava com a pequena chave nas mãos.

"Muito bem, Yoon" Jimin elogiou com um sorriso. Yoongi sorriu de volta para ele.

Jimin virou a chave e abriu o baú com movimentos suaves, sem saber o que encontraria. Ele não ficou surpreso quando espiou lá dentro e estava lotado de brinquedos e outros objetos infantis, ele deveria saber que Yoongi teria muita coisa, ele tem dinheiro a final, e Jimin já sabia que ele não tinha filhos, então não tinha com o que gastar.

Ele tirou alguns objetos, deixando-os no chão pouco a pouco. Havia alguns quebra-cabeças grandes com 200 peças que pareciam bastante complicados, dependendo da idade que ele tinha. Alguns brinquedos com blocos, alguns pijamas e macacões fofos, um pacote fechado com algumas fraldas e varias mamadeiras e chupetas ainda na embalagem.

Ele pegou a chupeta na mão, era vermelha, tinha alguns moranguinhos desenhado e parecia ser nova. Era óbvio que ele não usava muito essas coisas, Yoongi nem se lembrava da última vez que havia brincado com os brinquedos. Jimin balançou a cabeça, ele estava aqui para corrigir as coisas e permitir que o bebê brincasse o quanto quisesse, e fosse tão pequeno quanto quisesse.

Yoongi havia escolhido um dos quebra-cabeças para jogar, e já estava espalhando as peças no chão, mas Jimin o impediu.

"Não baby, vamos para a sala. Está um pouco frio aqui"

Jimin juntou as peças, Yoongi o seguiu com entusiasmo infantil. Assim que entraram, ele o viu espalhando todos as peças no chão. Sua expressão se transformou em uma concentração enquanto ele metodicamente separava as peças em pilhas. Jimin logo descobriu que estava deixando de lado aqueles que pertenciam às bordas da imagem. Ele sorriu e o deixou brincar enquanto ia até a cozinha e lavava a mamadeira usada anteriormente e a chupeta nova em um pouco de água fervente para esterilização.

Quando terminou, ele descansou as costas na porta da cozinha e observou Yoongi. Era óbvio que, mesmo em seu little space, ele era uma criança extremamente inteligente. Ele estava franzindo a testa, mas sua expressão era bem diferente da que ele tinha quando adulto. Jimin quase podia ver as engrenagens da sua mente trabalhando para encontrar maneiras de terminar o quebra-cabeça mais rápido.

A essa altura JungKook já havia ido embora com Tae, o que ele tinha presenciado era o suficiente para saber que o amigo estava em boas mãos, então achou que deveria deixa-los a sós, para que Jimin conseguisse criar laços com o baby, se é que já não haviam criado, a conexão deles era incrível. 

"Precisa de ajuda, neném?" Jimin ofereceu enquanto entrava na sala.

Yoongi olhou para ele, seus olhos arregalados de ansiedade. Ele sorriu, parecia tão feliz que mostrou os dentes curtinhos novamente e assentiu com bastante entusiasmos. Jimin riu e se sentou ao lado dele, pegando algumas peças ao acaso e tentando juntá-las.

"Não titio, você tem que fazer isso primeiro" Yoongi mostrou a ele o que ele queria dizer, apontando para as peças das bordas que ele já havia colocado de lado.

Jimin sorriu e seguiu suas instruções. Era estranho e ao mesmo tempo tão relaxante passar o tempo livre brincando com quebra-cabeças. Apenas por um segundo, Jimin pensou que era assim que os novos pais se sentiam quando pensavam em suas vidas antes de terem filhos. Ele não conseguia parar de sorrir, com o coração contente, pois não conseguia pensar em uma maneira melhor de passar o tempo.

O segredo do professor MinNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ