Capítulo 27

4.1K 339 29
                                    

Victória Marie


-Podemos jantar hoje? Precisamos conversar Victória. -ele me perguntou.

-Não Henrique, não podemos. Vou jantar com o Scott e mesmo que não fosse, não acho que estou com cabeça pra falar com você. -falei e me soltei de sua mão em minha cintura.

Quando comecei a andar indo em direção a Alessandra ela se levantou de onde estava a minha espera.

-Achei que esse momento nunca fosse chegar, finalmente você expôs pro mundo que é a dona do melhor Hospital da Itália, a médica mais linda e competente do mundo. Só fico triste que não tenha feito um evento, se eu não viesse aqui hoje só saberia pelos jornais. -ela disse fingindo estar brava e cruzando os braços.

-Na verdade ia ser somente uma inauguração pra o pessoal aqui do Hospital mesmo, Scott que sugeriu que abríssemos pra mídia e que eu assumisse de uma vez pra todos a minha imagem de proprietária do San Vicente. -falei e nós andamos um pouquinho pra sentar onde ela estava antes, ao lado do carrinho do Noah, que dormia apesar do barulho. -Ele tem seu sono. -falei apontando pro pequeno e rimos, ela sabia a que me referia.

-É, mas nos últimos dias ele não quer dormir direito, minha sorte é o Andrew, ele levanta a noite e fica com o Noah que nem sempre dorme assim, acredita que um dia desses eu ia levantar, mas ai o Drew foi o Noah não se calou e eu tava com um sono leve, senti alguém mexendo em minha roupa e era ele pondo o Noah pra mamar e sussurrando pro pequeno "fica quietinho filho, a mamãe ta dormindo é só um pouquinho". -eu ri da história pondo a mão sobre o queixo apoiando meus cotovelos na mesa...

-Eu fico tão feliz que você esteja assim radiante, e por ter encontrado o amor da sua vida. -falei e ela me olhou com ternura.

-Você também vai achar alguém e bom se a operação cupido do Matteo não falhar, vocês só precisam conversar. -ela disse apontando com o olhar pra Henrique que estava com Matteo e Ivy, dá pra ver que ele esta tentando aprender a ser pai. -Vocês precisam conversar, ta claro o quanto vocês querem ficar juntos no olhar de vocês, eu dei uns empurrões só não sei se serviu.

-A então foi você? Achei que ele tivesse levado uma pancada na cabeça.. -falei e ela riu com a expressão desacreditada.

-Amiga eu sei que você ta insegura com a Beatrice, mas ela ta doen.. -não a deixei terminar a frase que eu ja sabia.

-Eu sei, quer dizer acabei de descobrir, sabia que havia uma paciente que não queria fazer o tratamento e quando cheguei lá, era ela e bom ela me explicou tudo e deixou claro que só quer que a Ivy tenha um lar depois de sua ida. -falei sentindo o quão triste tudo aquilo era.

-Isso é tão triste..-Alê disse com um olhar de dor, assim como o meu.

-Olá meninas.. -uma voz surgiu ao nosso lado e quando viramos era a Beatrice, tentamos disfarçar nossa expressão de pena e ela se sentou na outra cadeira. -O Henrique nasceu pra ser pai né? -ela disse e nós rimos dele tendo que lidar com a Ivy e o Matteo o puxando pra um lugar de pintura no enorme espaço.

-Realmente. -Alessandra concordou olhando pra mim.

-E então vocês conversaram?? -Beatrice perguntou e Alessandra me olhou com cara de quem não entendeu..

-Não, a gente se encontrou no elevador, mas não conversámos. -na verdade nem deu, mas eu não vou falar isso a elas agora.

....

O assunto foi interrompido pelo Noah que começou a chorar. Alê preferiu ir embora pois ja estava a muito tempo com ele fora.

Aos poucos os jornalistas e fotógrafos foram indo embora e o salão esvaziou, Beatrice também foi embora com a Ivy depois que a Alê levou o Matteo, o Henrique graças a Deus não sei quando mais ja foi. Observei o espaço tão bem pensando para distrair as crianças estava muito lindo e com alguns pequenos brincando.

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora