Capítulo 31

4K 319 14
                                    

Não revisado devidamente, perdão!!


Henrique Cerrachio

Já passava das cinco da tarde e eu tinha acabado de finalizar uma reunião com um novo investidor, quando meu celular vibrou em cima da mesa da sala de reuniões, onde eu ainda estava.

Friends Chat

Alessandra:
Jantar aqui em casa hoje.. E é pra todo mundo vir.

Nicholas:
Tão doce priminha..😏

Eu e Vic iriamos jantar juntos hoje, então não faço a menor ideia se ela iria querer ir ou jantariamos só.

Victória (Privado)

Você:
Oi linda. Jantar a sós ou na casa da Alê mesmo?

Victória:

Oi Henri, estou resolvendo umas coisas no hospital com o Scott. Talvez não chegue a tempo, mas poderiamos ir na Alê mesmo.

Você:
Ok!!

Arrumei minhas coisas e sai da empresa, não havia mais ninguém a não ser os vigias noturnos.

Assim que sai do estacionamento da empresa, vi as várias pessoas circulando além dos carros que passavam, era a hora de retorno de muitos e as ruas ficavam cheias.

....

-Oi papai.. -Ivy disse assim que abri a porta da casa, ela esta me ensinando a ser pai, mas o que eu estou ensinando a ela qualquer coisa. Sua demonstração de afeto era muito diferente de mim, pois ela sempre me cumprimentava com um abraço e eu ainda ficava perdido quanto a isso.

-Oi pequena.. Como foi seu dia? -perguntei a ela que deixou um olhar triste surgir em sua face. Com ela nos braços caminhei até o sofá deixando minha pasta num móvel qualquer. -Ei o que houve? -levantei seu rosto com o polegar e olhei em seus olhinhos um pouco triste.

-A mamãe ta dodói e eu não tinha com quem blincar.. -ela disse fazendo bico.

-Ei pequena, não fica assim eu vou te levar pra jantar na casa da sua tia Alessandra e você pode ficar brincando com o Matteo. -Assim que falei o brilho de seus olhos castanhos se expandiu.. -Pode ir se arrumar, enquanto isso vou falar com a sua mãe ok? -perguntei e ela fez que sim com a cabeça levantando e saindo correndo em direção a escada.

Quando Ivy subiu as escadas, Marisa apareceu no corredor vindo da cozinha.

-Boa noite senhor Cerrachio. -ela falou

-Boa noite.. Ja esta de saída? -perguntei por conta de sua veste informal e ela concordou balançando com a cabeça.
-Marisa sente_se um pouco -pedi e ela o fez, com uma expressão espantada no rosto, então comecei a falar. -Sei que no início de sua contratação eu acabei abrindo excessões necessárias do seu trabalho, mas de acordo com o momento vigente vejo que se faz necessário nós modificarmos algumas coisas. É claro se você estiver de acordo. -ela concordou com a cabeça novamente. -Gostaria que você se tornasse funcionária definitiva e não interina, sei que as vezes tem de tomar conta da Ivy como hoje que a Beatrice não estava bem.

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora