Narrador on
Não demorou muito para chegarem à casa de Jennie. Lisa parou na frente, estacionando do outro lado da rua, e assim ela desligou o motor.
-"Acho que ela não está em casa", afirmou a loira, olhando para a casa de dois andares com janelas escuras.
Lisa olhou para Jennie e assentiu levemente.
-"Vamos," a loira disse, abrindo a porta do carro.
A morena observou enquanto Jennie descia do carro e dava a volta para o lado do motorista. Ela olhou para Lisa com curiosidade. -"Você está vindo?"
Lisa finalmente registrou o que estava acontecendo e saiu do carro. Ela seguiu Jennie até a casa e elas passaram pela porta da frente.
O interior não era o que a morena esperava. Ela havia se preparado para uma casa imunda com latas de cerveja no chão e talvez alguns cinzeiros espalhados; como qualquer bêbado típico em um filme teria. Mas foi totalmente o oposto. A casa estava limpa e assustadoramente convidativa. Jennie disse que sua mãe mantinha as aparências.
À direita havia uma sala com móveis bonitos e uma televisão. Mais atrás, depois de um arco, havia uma cozinha. Isso foi tudo que Lisa conseguiu ver antes de seguir Jennie até as escadas que estavam bem à frente.
Jennie acendeu um interruptor de luz. -"Meu quarto é aqui em cima", afirmou a loira, subindo as escadas.
Lisa seguiu Jennie silenciosamente escada acima. Nunca em seus sonhos mais loucos ela pensou que Jennie Kim a levaria até seu quarto. Quando chegaram ao topo, Lisa viu uma sala com portas duplas logo à frente. Ela assumiu que era o quarto principal. Ela seguiu Jennie pelo corredor passando por um banheiro e até uma única porta. Jennie abriu e acendeu uma luz antes de entrar no quarto.
-"Não deve demorar muito para eu fazer as malas. Sinta-se em casa."
Lisa entrou na sala e observou o novo ambiente. A sala não era grande, talvez um pouco menor que a dela. À esquerda do quarto havia uma cama de casal coberta por um edredom amarelo-pó. Nas paredes haviam alguns pôsteres de músicos atuais. Mais adiante na sala, encostada na parede, havia uma mesa com um laptop. No parapeito da janela de Jennie, à direita, quatro troféus estavam em exibição. Lisa caminhou até eles para dar uma olhada mais de perto. Dois deles eram de torcida e os outros dois eram de ginástica. Então, este é o quarto da Jennie.
A morena sentiu Jennie se aproximar e ficar ao lado dela.
-"Estes são bons." Disse lisa olhando para os troféus de jennie
Jennie sorriu levemente. -"Obrigada. Costumava haver cinco troféus aqui."
-"O que aconteceu com o quinto?"
Jennie soltou um suspiro pesado. -"Minha mãe bateu contra a parede quando ela estava bêbada uma noite. Ela disse que eu não merecia."
Lisa observou enquanto a loira acariciava a figura de uma ginasta em um de seus troféus. A expressão de Jennie parecia assombrada.
-"É por isso que eu tenho que ficar longe dela", disse a loira. Ela se virou e caminhou de volta para sua mala na cama. -"Ela é venenosa."
Lisa não conseguiu pensar em nada para dizer naquele momento. Não havia como ela realmente entender o que Jennie estava passando. Claro, ela e sua mãe teriam brigas de gritar, mas nunca sua mãe veio até ela com raiva e bêbada. Lisa sentiu a tristeza da loira saindo dela em ondas.
A morena estava tão perdida em pensamentos; ela não percebeu que Jennie agora a estava chamando de seu closet. -"Hum, sim." Lisa respondeu, caminhando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você - Jenlisa (Shotfic)
RomanceQuem nunca amou à distância? Bem, é isso que a adolescente Lisa Manoban está enfrentando. Ela tem uma queda por Jennie Kim desde os primeiros anos do ensino médio e nunca disse uma palavra a ela. Será que uma certa líder de torcida e popular, algu...