As aulas tinham acabado de terminar e Lisa estava saindo para o carro. Ela ficou surpresa ao ver Jennie ao lado do veículo. A loira estava de costas para ela e falava ao telefone. Lisa sabia que a loira tinha treino de líder de torcida hoje, então era incomum Jennie estar aqui. Conforme Lisa se aproximava, Jennie se virou com uma expressão perturbada no rosto.
A de mechas loiras desligou o telefone enquanto Lisa se aproximava. "Você está bem?"
Jennie balançou a cabeça tristemente e olhou nos olhos da morena. " Era meu tio Ted, minha mãe está no hospital."
Lisa lhe deu uma expressão de compaixão.. "O que aconteceu? Ela está bem?"
Jennie deu um aceno solene. "Sim", ela suspirou. "É uma úlcera estomacal." A loira balançou a cabeça, frustrada com o excesso de bebida da mãe. "Há apenas três meses ela foi internada por intoxicação alcoólica. Ela simplesmente não para."
A morena viu as lembranças assustadoras passarem pelos olhos de Jennie. Ela ergueu a mão e acariciou suavemente o braço de Jennie.
Jennie se confortou com o toque. "Ele diz que ela está perguntando por mim."
"O que você quer fazer?"
A menor encolheu os ombros. "Eu não sei", ela disse impotente. "Quero dizer, apesar de tudo o que aconteceu, Uma parte de mim ainda se importa."
"É claro que você ainda se importa. Você é esse tipo de pessoa Jennie, você tem um coração gentil."
Jennie sorriu tristemente e depois suspirou. "Eu não quero ir sozinha, você vai comigo?"
A morena encarou aqueles olhos de gato cheios de confusão e tristeza. Seu coração estava partido ao ver Jennie daquele jeito. "Sim, eu irei com você."
Lisa e Jennie chegaram ao hospital e foram informadas por uma enfermeira onde ficava o quarto da Sra. Kim. Caminharam de mãos dadas em silêncio pelo corredor do hospital até chegarem ao quarto da Sra. Kim. A porta estava aberta, mas elas estavam afastadas o suficiente para não serem vistas.
" Estarei aqui", disse Lisa, dando um aperto reconfortante na mão de Jennie.
A menor assentiu antes de entrar na sala e desaparecer de vista. Embora Lisa só pudesse ver a beira da cama do hospital, ela podia ouvir a conversa dentro do quarto.
"Bem?" A voz fraca da Sra. Kim começou. "Eu não pensei que você iria aparecer."
"Quase não fiz isso, só queria ver se você estava bem."
"Oh, por favor, não organize uma festa por pena de mim.. Estou em forma como um violino.
"Entendi." Jennie respondeu, sem ânimo em sua voz.
"Jennie," a Sra. Kim a interrompeu. Houve uma pausa. "Como você está no Ted's?"
Silencio.
"OK." Diz Sra. Kim.
"Você ainda é líder de torcida?"
"Sim, eu sou."
"Claro que é", respondeu Sra. Kim com indiferença. "Namora? "Por favor, diga que você manteve isso por mais de um mês", respondeu à mulher mais velha, cansada, porém firme em sua voz.
Houve outra vez o silêncio de Jennie.
"Estou saindo com alguém," Jennie respondeu. "E ela é muito especial para mim."
"Claro que é. O que é isso? Namorado número oito? Nove?" A Sra. Kim riu.
O sangue de Lisa ferveu Ao escutar os comentários mal-intencionados da Sra. Kim, questionou-se: "Como essa mulher poderia tratar tão mal a sua própria filha"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você - Jenlisa (Shotfic)
RomanceQuem nunca amou à distância? Bem, é isso que a adolescente Lisa Manoban está enfrentando. Ela tem uma queda por Jennie Kim desde os primeiros anos do ensino médio e nunca disse uma palavra a ela. Será que uma certa líder de torcida e popular, algu...