Capítulo 5: Excited

3.4K 383 241
                                    

CLAIRE MACKAY

Escutando aquilo, naquele instante fez com que eu deixasse minha boca entreaberta agora, sem nenhum tipo de reação. Apenas senti minha respiração se elevar, meu coração que estava prestes a sair de mim agora, de tão rápido que ele estava batendo. Vinnie percebeu que eu fiquei sem reação e riu fraco, olhando para baixo. Tirando um sarro disso tudo. Disso, que não era nem um pouco engraçado pra mim agora.

- Tá, para de graça e começa a falar coisas reais! - Por fim, sorri fraco achando que aquilo claramente seria mentira. Fiquei com medo de primeiro momento, mas pensando bem, não teria o porquê disso. Até porque eu nunca cometi nenhum crime.

- Toma! - O loiro jogou três jornais em meu colo. - Ninguém usa jornais hoje em dia, eu sei. Mas comprei porque saberia que não iria acreditar, então fica mais fácil pra você ver seu rosto pelos jornais da Austrália, França e Canadá. O que acha disso?

Meu rosto, e meu nome estavam por esses jornais. Mas eu nunca vi isso passar pelos jornais de Seattle, como seria possível isso? Eu nunca fiz absolutamente nada de errado. Não imaginava que minha vida podia piorar o triplo do que ela já estava. Mas isso aqui? Isso é devastador. Me causou um medo instantâneo absurdo depois que vi os jornais.

Joguei eles no chão, não querendo mais ver. E ergui meu olhar para o Vinnie, que estava com um sorrisinho de canto.

- Por que? O que eu fiz? Eu não vi isso em Seattle! Em nenhum jornal! - Alterei minha voz, começando a entrar em desespero. - Isso é mentira! Você fez esses jornais falsos, seu doente!

Gritei com ele, e Vinnie se levantou rápido e me impediu que eu levantasse da poltrona. O mesmo me encarou com raiva, e com medo disso tudo o que estava acontecendo repentinamente me causou lágrimas em meus olhos nesses instante, que eu fazia de tudo para não deixar cair.

- Vamos conversar. Depois vamos te dar seu celular, e você pesquisa pelos jornais da França, Austrália e Canadá. Você vai tirar suas próprias conclusões. Mas antes, você vai me escutar. Porquê você precisa fazer tudo direitinho. - Alertou, me fuzilando com seu olhar feroz em cima de mim.

O mesmo se afastou devagar, e eu deixei uma lágrima se escapar do meu olho esquerdo.

- Eu conhecia seu pai. Ele era um criminoso. Era muito bom em lavagem de dinheiro. Seu pai é um dos homens mais ricos em relação a isso. - O loiro começou a falar, mas meus olhos se mantiveram fixo no chão, escutando aquilo sem reação. Então apenas escutei e escutei. - Ele morreu e conseguiu te incriminar por uma parte desse crime que ele cometia.

Agora, eu já não ligava pela morte do meu pai. Mas pelo acaso dele ter feito uma injustiça comigo nesse momento. De ter definitivamente acabado com a minha vida. Eu achei que eu mesma faria isso com ela, mas ele conseguiu fazer pior.

- Mas, escuta... - Ele ergueu meu rosto, enquanto as lágrima que pareciam não ter emoções caiam dos meus olhos. - As coisas vão funcionar de um jeito. A gente vai proteger você, Claire. Não importa o que aconteça com você, enquanto estiver com a gente, você será nossa prioridade. Você vai ter segurança, eu prometo pra você!

Ele disse em um murmuro.

- O que vocês são? - Questionei, e Sequei as lágrimas das minhas bochechas.

- Somos os quatro homens, mais procurados pelos Estados Unidos, a mais de quatro anos. Nosso caso ainda está aberto na polícia. Se conseguimos ficar ilesos por tantos anos, vamos ficar pelos próximos, porque não é todo mundo que lembra de nós. Então vamos conseguir manter você protegida de qualquer coisa. - Vinnie disse, com a voz calma, achando mesmo que dizer aquilo me deixaria mais calma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Where stories live. Discover now