3➤ Ele sabe a verdade.

505 85 16
                                    

Não deixe isso te enganar. Não deixe isso te levar a cair no engano. A oportunidade está sentada à mesa, dobra-se no vestido. O mar e as rochas abaixo inclinadas para a correnteza. Ossos, sangue e dentes corroem, a cada momento de silêncio esmagador.

ㅡ Rosylin.

Jeongguk não lembrava da sensação que era pular de um precipício, talvez porque ele nunca tenha feito nada do tipo em toda a sua vida. Estava fora de si, seu lobo parecia querer escapar a qualquer custo do seu corpo, dava para sentir seu peito rasgar e a sua garganta doer. Ele queria sair, queria uivar até perder os seus sentidos, e, principalmente, pular daquele precipício.

Não percebeu a hora em que se transformou em lobo, porém sentia que havia deixado o monstro dentro de si escapar. Estava correndo rápido, as gotas da chuva batiam forte nele, elas eram tão grandes que machucavam ao bater no rosto. Seu lobo correu, preparou o corpo e pulou lá de cima.

Foi como mergulhar no mar de realidade, parecendo acordar de um sonho que jurou ser a sua realidade por todos aqueles anos. Ele sentiu o corpo bater com força na água, afundando e afundando... Estava caindo. Caindo em direção aos seus medos. Mesmo que tentasse voltar para a superfície, seu lobo pareceu esquecer completamente de como era existir fora daquele corpo humano. Seu lobo havia esquecido de ser lobo. Ele esqueceu da sua natureza.

A água estava entrando no seu corpo, enchendo os seus pulmões por completo. Podia sentir a falta de oxigênio, o que fez seu corpo lutar contra si mesmo, tentando ao máximo ir para a superfície. Quando conseguiu, uma onda lhe derrubou e então, outra. Estava em um loop infinito, sempre que conseguia respirar, algo vinha e interrompia o processo.

Não conseguia lembrar de muita coisa, mas lembrava do seu lobo simplesmente desistir de tentar e afundar para o fundo do oceano. Aquele seria o seu fim? Toda a sua vida acabaria daquele jeito? E Taehyung, o que aconteceria com ele?

Não sabia, e não saber de nada lhe assustava.

Quando Taehyung viu o lobo de Jeongguk correr em direção ao precipício e pular, ele sentiu medo. Era um lobo gigante, rápido e bravo.

Ele correu atrás de Jeongguk o mais rápido que pôde, na intenção de alcançá-lo e impedi-lo de fazer aquilo, porém não conseguiu ser rápido o suficiente. Jeongguk pulou e bateu com força na água, desaparecendo por longos minutos. Os outros lobos da alcateia correram atrás de Taehyung, alguns puxavam pelo braço, impedindo de que ele mergulhasse no mar que parecia estar irritado com algo.

ㅡ Não permita que ele pule! ㅡ Jimin gritou para Hoseok e Seokjin, ambos seguravam Taehyung com uma força inimaginável.

ㅡ Ele está em apuros! É o meu dever protegê-lo! ㅡ Taehyung chorava ao mesmo tempo que fazia força para sair. Estava tentando escapar dos braços de Hoseok e Seokjin a qualquer custo.

Mais reforços chegaram, eles se transformaram em suas formas lupinas e mergulharam na água. A intenção era resgatar Jeongguk com vida, mas se estivesse morto, precisaria ser deixado na água.

Segundo as lendas da matilha, o lobo devia permanecer no mesmo lugar em que havia morrido.

ㅡ Precisa se acalmar, Kenji! ㅡ Jimin pediu.

ㅡ COMO EU VOU ME ACALMAR SABENDO QUE ELE ESTÁ QUASE MORRENDO, UH? RESPONDE! ㅡ berrou, seus olhos estavam vermelhos, Jimin sabia que o certo era se afastar e chamar Namjoon, um dos líderes da matilha/alcateia. Namjoon cuidou de Taehyung, levando-o para o quarto e oferecendo um pouco de chá. Ele estava tremendo, mas não era de frio e sim de raiva. Estava sentindo medo de perder ele, sentindo medo de simplesmente perder a única pessoa que amava sem barreiras.

The Kiss Of The Wolf • th + jjkWhere stories live. Discover now