4➤ A eternidade não é o suficiente para nós.

686 72 19
                                    

Eu esperei uma centena de anos, mas eu esperaria mais um milhão por você. ㅡ Turning page, sleeping at last.

Taehyung sempre fora subestimado por seus colegas de matilha que costumavam ser crianças trabalhosas que gostavam de tirar sarro da sua cara ou pelos seus próprios pais, que mesmo sendo pessoas ㅡ aparentemente ㅡ legais, gostavam de duvidar de sua capacidade.

Lembrava de um dia bastante específico, era um fim de tarde como qualquer outro, ele e Aika estavam brincando de pega-pega com os outros, eles corriam, gritavam, choravam e depois tudo voltava a se repetir. Taehyung lembrava de estar sentado no chão com os dois braços jogados para trás e as pernas separadas, o suor escorria pelo seu rosto e lhe acertava na boca, onde ele conseguia sentir aquele gostinho salgado. Aika estava correndo, se divertindo com seus colegas e sorrindo sem parar, ela era aquele tipo de criança sorridente e agitada, estava sempre correndo por aí.

Estava descansando quando viu, pela primeira vez, dois lobos carregando um bebê nas costas, ele sorria e fechava os olhos na mesma hora. Era uma criança diferente das outras, Taehyung não sabia explicar o que tornava aquele menininho tão especial. Foi quando sua mãe, naquele dia, lhe falou que aquele bebê era Jeon Jeongguk, o garoto que ele fez o juramento para a Lua antes de nascer.

Seus olhos brilharam ao ver aquele pequeno menininho empacotado num pano de lã, com as bochechas coradas e um bico fofo nos pequenos e delicados lábios. Aquela foi a primeira vez que Taehyung, mesmo sendo uma criança de cinco anos, sentiu o tamanho da responsabilidade que era jurar em nome da Lua.

O tempo foi passando, eles foram crescendo conforme os anos iam se adiantando, as responsabilidades como membro da família alfa se tornaram ainda maiores para Taehyung e, consequentemente, não tinha mais tempo para brincar com Jeongguk ou com Aika. Taehyung estava aprendendo o que era ser lobo "de verdade", e isso incluía inúmeras aulas sobre reprodução, sempre ouvindo comentários de que lobos só se apaixonam por fêmeas, porque só assim eles seriam capazes de procriar a espécie.

Aquelas palavras grudaram na sua mente durante anos e já adolescente, descobriu que queria beijar garotos como Jeongguk ou apenas Jeongguk, que era um garoto. Ao descobrir aquilo, sentiu seu mundo desabar, afinal, não era normal! Ele estaria colocando sua espécie em perigo caso beijasse alguém do mesmo sexo, não era? Precisava esquecer aquela ideia, abandoná-la completamente da cabeça.

Foi impossível.

Anos mais tarde, Taehyung havia decidido que amava Jeongguk mais do que um amigo, e com o juramento da Lua, ele prometeu a si mesmo de que cumpriria aquilo.

Akemi e Dohyun haviam percebido o comportamento do filho, sabiam que Taehyung sempre ficava mais feliz quando estava ao lado de Jeongguk, filho de Hera e Skar, os maiores e mais fortes lobos que tinham na matilha e, também, seus amigos.

Depois daquela época, Akemi e Dohyun se transformaram em verdadeiros monstros, tratando Taehyung como um ninguém quando ninguém estava vendo. Sempre que decidia conversar algo com seus pais, era chamado de "fracote", "menininha" e tantos outros apelidos que Taehyung havia perdido as contas e não fazia questão de lembrar. Isso tudo lhe causava uma mistura de tristeza e fúria, e tudo que ele queria era poder machucar seus pais assim como eles o machucavam.

No dia em que Aika morreu e os pais de Jeongguk foram embora, ele sentiu, lá, no fundo, que seus pais estavam envolvidos com isso, porque eles não eram mais os mesmos e ninguém além dele percebeu. Estava tão decidido que contaria tudo para Jeongguk, que quando encontrou a sua cabana vazia no dia em que decidiu procurá-lo, sentiu que ficaria preso naquele lugar para sempre. Se tivesse contado para Jeongguk suas desconfianças, teria sido diferente? Alguma peça que havia se encaixado errado no quebra-cabeça, teria dado certo?

The Kiss Of The Wolf • th + jjkWhere stories live. Discover now