Winchester.

5 0 0
                                    

Xiaojun abria os olhos calmamente, escutando repetidamente a música irritante do despertador enquanto via seu quarto parcialmente iluminado pela claridade do dia. Já estava com um humor péssimo mesmo ainda sendo 08:10 da manhã, lembrava que teria que arrumar toda a casa antes de sair para a lojinha de conveniência onde ajudava uma senhora por meio período, além dos trabalhos que entregaria depois na faculdade.

Parecendo um morto-vivo ele se levantou da cama, indo até a porta do quarto e a abrindo com calma, checando se o outro mais velho estava presente ali. Por sorte, nem sinal dele por nenhum lugar da casa. Dejun deduziu que ele já havia saido para algum bar beber e então saiu do quarto. Não demorou muito para ir ao banheiro fazer suas higienes matinais, fora rápido porque quando mais se adiantava menos chances tinha de encontrar com o seu tio.

09:27

Sex, Drugs, Etc. do Beach Weather ecoava pela sala em som baixo enquanto Xiao terminava de juntar o lixo do chão, colocando todas aquelas tralhas em uma sacola preta grande. Chegou perto de celular para checar as horas e tomou um susto quando viu que já já iriam ser 09:30 da manhã. Desligou a caixinha via bluetooth, correndo para seu quarto em busca de alguma roupa melhor e seus tênis. Como estava atrasado, até chegar na lojinha já seriam 10:00 da manhã; Rezava para que a senhora Choi não sentisse sua falta por alguns minutinhos a mais.

Termiava de colocar os tênis na maior pressa do mundo, saltitando pela casa enquanto puxava o calçado para o pé, quase caindo sobre o sofá por conta do impulso. Assim que devidamente vestido, foi até a cozinha pegar uma fruta para poder comer pelo caminho. Não estava nenhum pouco afim de passar mal pela falta de comida no estômago.

Checando mais uma vez a casa, pegou seu skate e mochila para sair de uma vez dali.

{...}


- 'Tô te falando, Xiao! Essa velha louca pôs a calda de caramelo dentro das gavetas dizendo ter finalmente as guardado! - Dizia Kunhang, o outro chinês que trabalhava com Dejun na lojinha de conveniência. - Ela é maluca.

- Não diga isso.. - Xiao riu baixo, colocando as caixas de cereais nas prateleiras. - Ela só é.. bem animada para sua idade, Dery.

- Você quis dizer louca da cabeça não é? - Hendery se apoiou em uma das prateleiras que ainda estavam vazias, encarando o outro arrumar as coisas sozinho, coisa que deixou Xiaojun levemente irritado. - Ela ainda vai me aparecer com uma vassoura dizendo que pode voar, fica vendo.

Xiao, sem paciência, bateu com uma das caixas de cereal na cabeça do amigo, ouvindo o mesmo murmurar um palavrão antes de levar a mão até o topo da cabeça, resmungando insultos contra o mais velho enquanto acariciava seus cabelos. Dejun riu, saindo daquela sessão e indo até o caixa verificar algumas coisas. Viu de longe a senhora Choi passar pela sessão de congelados, conversando consigo mesma algo que Xiao não conseguia ouvir. Só notou a presença do amigo atrás de si - meio que se escondendo - só depois. Não entendia e nunca entendeu esse medo que ele tinha da senhorinha. Talvez fosse porque ela sempre fora muito supersticiosa e assim que viu Henry pela primeira vez o chamou de demônio. Ah, demônio não, cão enviado do inferno. Ou da vez que ela fez uma linha de sal grosso na entrada da loja e não deixava ninguém entrar e nem sair. Foi engraçado lembrar disso.

Acabaram ouvindo o som do sino da loja tocar, indicando que haviam clientes entrando.

- Na Jaemin! Eu já disse e afirmei um milhão de vezes isso!! - Um garoto de cabelos rosados praticamente gritou com o outro rapaz. - The Last Of Us é sim uma obra-prima do mundo dos games.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Parents in crime. Onde histórias criam vida. Descubra agora