A festa da mina do 3°

659 26 1
                                    

Nada dava certo no momento. Letícia estava brava com Maria por causa do muleke...Maria estava bem triste. Letícia era a única pessoa que ela dívida todos seus sentimentos e pensamentos.
Bem ao menos...tinha uma festa na casa de uma mina do 3°. Uma festa só pra fazer as pessoas quererem ser convidadas e não serem. Mas Maria tinha sido convidada,e ela sabia que Letícia também tinha sido. Uma chance para concertar as coisas com ela. Pedir desculpas talvez...ela não era muito boa pedindo desculpas,ela acha que está sempre certa e que ela é a razão o que dificulta muito se reconciliar com alguém.

Que roupa eu uso?  Perguntou ela para seus bichinhos de pelúcia.

...

Acho que já sei!!!

              
               ~Depois de se trocar~

Maria tinha umas roupas que nunca tinha usado então resolver ver se ainda servia. E serviu!

Nada de mais

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Nada de mais...ou sei lá.
Bem emo e afins sabe?! Bem vibes.

Melhor eu ir logo por quê essa mina é meio estressada quando se atrasam.

                        ~Na festa~

Comida pra dar e vender...e lá estava ela, Letícia. Falando com aquele cara.
Porque aquele cara? Ele é esquisito,feio...mas acho que deve ser bom de papo ou sei lá.
Por um segundo elas trocaram olhares mas nada de mais.
Um tempo depois e umas bebidas depois a maioria das pessoas daquela festa estavam bêbadas. Maria era meio fraca pra esse tipo de coisa então ela está um pouco mais bêbada do que Letícia que é mais forte.
Bêbadas elas foram conversar na cozinha. Maria não era aquele tipo de bêbado que fala coisas sem sentido ela é de tipo dos que falam coisas que não deveriam; e dos que ficam sensíveis com tudo mas ela conseguia conversar normal. Letícia não estava muito bêbada também,então falava como se não tivesse bebido nem água.

Desculpa~ disse Maria com uma voz de idiota.

De boa. Foi nada não, você só estava alterada.

Sabe~ eu gosto muito de você...

...érrr

Me beija lelê?

Pode ser!

Tava com saudades disso

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tava com saudades disso. Disse Maria.

Mas faz só dois dias!

E daí? Disse ela ainda com voz de bêbada. Eu gosto dos seus beijos...e como eu não tenho outra pra beijar por que ninguém me quer, meio que você é a minha única opção!! Kkkk,brincadeira.

Kkk!

Elas se beijaram de novo, e assim sucessivamente.
Depois da festa cada uma foi para sua casa. Letícia chamou o amigo de Maria para ajudá-la a voltar pra casa.
Maria bêbada é mais carente do que ela normal,pensou Letícia.
Voltaram para casa e dormiram. Letícia pensando sobre o acontecido na festa e Maria...Maria só dormiu mesmo! Ela estava esgotada, e bêbada, e emocionalmente frágil,não me pergunte o porque! Coisa normal do dia-a-dia.
As coisas entre Maria e Letícia melhoraram e Letícia parou de sair com aquele cara! Maria ficou muito feliz...e depois foi zuar o muleke um pouquinho. Ela fazia isso com quem ela não gostava ou não gosta. E ela não gosta de muita gente,ela é meio fresca em questão à isso. Nada de mais,o povo já até se acostumou com isso!
A mina do 3° deu em cima de Maria mas Letícia fez as mesmas coisas que Maria tinha feito com ela.
Revanche!

~MINHA VADIA~Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt