.𝑽𝑰

1.8K 235 20
                                    

(Revisado)

ᵃʳᶜᵒ ᶦ ■ ᵃʳᶜᵒ ᶦᶦ □

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵃʳᶜᵒ ᶦ ■ ᵃʳᶜᵒ ᶦᶦ □

Arco II loading...

| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |

*:・VI 

A COMIDA AQUI continuava igual, uma merda, mas mil vezes melhor do que a da prisão.

-Jericho! você não sabe como senti falta disso!

O "monstro" verde água da uma risada estranha e volta a estraçalhar as mais diversas carnes que ele servia. Ofereço um pedaço de Lula para a projetinho de policial, e a garota faz cara de nojo.

-Não, obrigado.

-Bom, sobra mais pra' mim.

- Vai falar com ele?

A policial tentava a todo custo esconder seu rosto, sussurrando bem próxima a mim

-Sobre o que? A carne? - Pego mais um pedaço e enfio na boca, a vamos lá isso aqui tá' dos deuses- com certeza é ilegal.

-Silco, os contatos dele. Não é pra isso que estamos aqui?- A mulher pergunta ainda sussurrando.

-Eu tô aqui porque eu tô com fome. Você já comeu comida da prisão? Não, claro que não.- Volto a comer o que parecia a melhor comida do mundo.

-Inacreditável, eu não tirei você da prisão para você comer lixo. Sabia que isso daqui era uma péssima ideia! Eu não devia ter tirado você de la.

A mulher diz se exaltando e levantando do banquinho com tudo, gesticulando com as mãos furiosamente ela se aproxima do balcão batendo no mesmo.

-Aposto que você nem sabe de nada, sabe ?

Ela continua falando enquanto eu termino de tomar o caldo da comida, colocando o prato de volta a superfície e limpando a boca com o punho.

- Melhor do que eu lembrava Jericho!

O "homem" da mais uma de suas risadas e crava a faca em uma espécie de ombreira de madeira que ele carregava, pegando minha vasilha ele coloca um papel em minha frente.

O bordel

Me levanto, indo em direção ao mesmo, escuto os passos da policial atrás de mim, então ela realmente vai seguir com isso.

𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora