.𝑿

1.4K 171 32
                                    


(Revisado)

(Revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✑ 𝚁𝚎𝚖𝚎𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚝 𝚝𝚘 𝚊𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚎.





| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |




O CLIMA AMANHECEU pesado naquele dia, parecia que estava de luto ou simplesmente mal humorado. Essas incertezas traziam ainda mais desconforto para a menina que já estava sentindo um péssimo pressentimento desde que acordou.

A paleta de cores dos ambientes parecia que tinha esfriado e perdido todo o tom fervoroso que outrora tivera. Coisa que afirmava ainda mais que aquele talvez não seria um bom dia.

– Olá querida.

Umuu sempre era seguido por aquela áurea paternal e afável, parecia que estava carregando mil sóis em seus sorrisos brilhantes que sempre demonstrava quando estava na presença da menina.

Ela assente com a cabeça ato que se complementou de um sorriso terno que lançou ao Yordle logo pegando a xícara que lhe era oferecido pelo mesmo. Se dirigindo a poltrona vermelha e desgastada que estava perto da lareira acesa, estava frio naquele dia e tudo parecia milimetricamente orquestrado para deixar tudo com o ar fúnebre.

Não gostava de dias como aquele, mesmo com o negrume já padronizado de Zaun aquilo pareceu atípico, não era comum a garota ter pressentimentos como aquele. Tão fortes que arrepiavam sua pele e a deixava com calafrios tenebrosos na espinha.

Pensou em contar aos seus companheiros sobre eventualidade anormal que lhe seguia desde que acordou, mas não queria os deixar mais encucados do que já estavam, nessa semana a menina tinha demonstrado fortes sinais de dores de cabeça constantes, e depois de um ano desde que chegou sem demonstrar sequelas ou pioras em seu quadro de desmemoria, o acontecimento fez que Umuu passa-se noites inteiras em claro se perguntando e pesquisando o que estava acontecendo com sua criança.

E entenda leitor mesmo Libby sabendo que a falta de comunicação era extremamente inoportuna em situações como aquela, ver Umuu chorando de preocupação em sua biblioteca pessoal depois de não encontrar nada que pudesse a curar de suas dores era de partir profundamente seu coração. E mesmo depois dele falar que a culpa não era dela e nunca seria, a garota não queria lhe preocupar com simples achismo. Era o que ela tinha esperança que fosse.

𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora