(Revisado)
✑ A long time ago, the little giant took his biggest step into the light.
| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |
—SE OLHARES MATASSEM, ela definitivamente estaria morta. Umuu a encarava com seus olhos abertos, revelando a seriedade da situação em que se colocou. E ao invés de seus doces sorrisos ele mostravam uma cara emburrada e fechada em desgosto com a fala da mais nova.
– Você não irá.
Ele respeitava a maioria das decisões da menina, apoiava suas escolhas e sempre a encorajava em qualquer situação, tanto que foi uma das pessoas responsáveis por levar Zalite a frente. Mas não naquela, jamais apoiaria ela ir lá pra cima de novo. Não depois do que lhe aconteceu da última vez.
– Umuu, por favor. Você tem que entender que...
– Eu não irei entender nada! Não tem o que ser entendido. Você não irá e ponto final! Sabes muito bem o que lhe aconteceu da última vez. Quer que eu tenha outro ataque de desespero ao vê-la chegar toda estrupiada em casa novamente!?
Ainda lhe dava arrepios lembrar do que tinha acontecido. Mas isso já tinha tanto tempo. E como o mesmo já disse, o tempo curava tudo. Ela já sentia que era a hora de enfrentar os demônios da ansiedade e medo e ir a superfície novamente.
Estavam na biblioteca pessoal do mais velho, tentando a todo custo o convencer a aceitar que ela fosse para a procura de Powder. Athali entretendo sabia que não precisava da aprovação dele, mas depois de tudo que tinham feito por ela, sentia a obrigação de contar sobre sua decisão.
– Querido diga alguma coisa. Você mesmo viu o que aconteceu da última vez.
Umuu procurava apoio de suas falas em Hadúr que estava encostado em uma estante de livros. Ele tinha seus braços musculosos cruzados sobre o peito, e seu rosto tinha uma expressão séria. Ele parecia uma rocha impassível sobre essas questões e tinha um pé atrás com tudo isso. Mas sempre acreditou na capacidade de escolhas de sua criança e sabia que se ela tinha tomado essa decisão é porque estava na hora dela enfrentar seus traumas.
O homem vira sua cabeça em direção ao menor que o encarava procurando uma resposta, resposta essa que foi apenas um leve balançar de cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐
Action﹌﹌﹌﹌ 𝑬𝑴 𝑨𝑵𝑫𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 ↶.࿔*🕰 ˚‧⁺𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨| 𝑨 ᴅᴏᴘᴀᴍɪɴᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇ́ ʟɪʙᴇʀᴀᴅᴀ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀ ᴀ 𝒔ᴇɴ𝒔ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ...