.𝑿𝑰𝑰𝑰

764 102 43
                                    

(Revisado)

✑ A long time ago, the little giant took his biggest step into the light

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✑ A long time ago, the little giant took his biggest step into the light. 






| - |𝑫𝒐𝒑𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂| - |




—SE OLHARES MATASSEM, ela definitivamente estaria morta. Umuu a encarava com seus olhos abertos, revelando a seriedade da situação em que se colocou. E ao invés de seus doces sorrisos ele mostravam uma cara emburrada e fechada em desgosto com a fala da mais nova.

Você não irá.

Ele respeitava a maioria das decisões da menina, apoiava suas escolhas e sempre a encorajava em qualquer situação, tanto que foi uma das pessoas responsáveis por levar Zalite a frente. Mas não naquela, jamais apoiaria ela ir lá pra cima de novo. Não depois do que lhe aconteceu da última vez.

Umuu, por favor. Você tem que entender que...

Eu não irei entender nada! Não tem o que ser entendido. Você não irá e ponto final! Sabes muito bem o que lhe aconteceu da última vez. Quer que eu tenha outro ataque de desespero ao vê-la chegar toda estrupiada em casa novamente!?

Ainda lhe dava arrepios lembrar do que tinha acontecido. Mas isso já tinha tanto tempo. E como o mesmo já disse, o tempo curava tudo. Ela já sentia que era a hora de enfrentar os demônios da ansiedade e medo e ir a superfície novamente.

Estavam na biblioteca pessoal do mais velho, tentando a todo custo o convencer a aceitar que ela fosse para a procura de Powder. Athali entretendo sabia que não precisava da aprovação dele, mas depois de tudo que tinham feito por ela, sentia a obrigação de contar sobre sua decisão.

Querido diga alguma coisa. Você mesmo viu o que aconteceu da última vez.

Umuu procurava apoio de suas falas em Hadúr que estava encostado em uma estante de livros. Ele tinha seus braços musculosos cruzados sobre o peito, e seu rosto tinha uma expressão séria. Ele parecia uma rocha impassível sobre essas questões e tinha um pé atrás com tudo isso. Mas sempre acreditou na capacidade de escolhas de sua criança e sabia que se ela tinha tomado essa decisão é porque estava na hora dela enfrentar seus traumas.

O homem vira sua cabeça em direção ao menor que o encarava procurando uma resposta, resposta essa que foi apenas um leve balançar de cabeça em negação.

𝑫𝑶𝑷𝑨𝑴𝑰𝑵𝑨 | 𝑬𝒌𝒌𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora