C a p í t u l o • 29

112 51 0
                                    

New York City U.S.A.
13 / September • Tuesday

— Nella! Você tem que separar eles! — Valentina exclamou apontando pra Lianna desesperada.

— Tá bom, já estou indo. — Levanto da cadeira. Mas uma mão me puxa pelo cabelo.

Mariana está puxando meu cabelo. Consigo me soltar dela agarrou sua cabeça a levando de encontro com meu joelho. Ela cai no chão com o nariz sangrando muito. Vou até os meninos que ainda estão brigando, chuto Jacob fazendo ele ir para longe.

— Mais que caralho não pode nem mais tomar café da manhã em paz. — Ela ainda está no chão chorando muito, me olhando com puro pavor. Ajudo Nicholas a se levantar.

Algum professor vai chegar daqui a pouco e vai levar todo mundo pra diretoria. Me jogo na cadeira suspirando. Nicholas senta também.

Ninguém vai ajudar Jacob ou a Mariana, ninguém chega nem perto deles.

— Levanta essa cabeça idiota. — Murmuro para Nicholas, tem um rio de sangue saindo do nariz dele.

— Isso não vai fica assim Nicholas, ninguém humilha minha irmã e sai impune. — Jacob se levanta do chão com as mãos na costela.

— Ei, não abaixe a cabeça. — Dou tapa no Nicholas porque ela baixou a cabeça para olhar para o otário e o sangramento nasal começou de novo.

Ninguém estava saindo do refeitório, pelo contrário estava entrando mais gente. Mal senti quando um punho fechado acertar meu rosto, quando eu virei vi a Mariana sorrindo vitoriosa.

— Chama isso de soco? — Sorrio pra ela. — Está mais pra uma massagem. Isso é o mais forte que você consegue? — Gargalho alto. — Tcs patético menina.

Ela fica transtornada e se afasta de mim, sendo amparada pelas amigas. Como já disse, se pudesse já tinha dado uma boa surra nessa menina até ela ficar em coma no hospital.

— Vamos, quem está envolvido na briga se levanta. — O professor Caleb chega com sua cara de poucos amigos fazendo movimento com a mão para a gente se apressar. Quando eu levanto também seu olhar é de surpresa mas ele rapidamente disfarça.

A professora de matemática também está no refeitório e está tentando dissipar a multidão de alunos, ela me olha se eu tivesse começado tudo.

Sim, estou sofrendo muito preconceito por causa das tatuagens. Estou sofrendo até boicote de alguns professores, com certeza é isso. Eu sei tudo que eles estão ensinando e também estou aprendendo. Alguns estão me dando notas baixíssimas.

— Ela é um monstro. — Escuto sussurros.

— Nem um soco doeu nela. — Outro sussurro.

— Viu o chute que ela deu no Jacob, ele foi para bem longe.

— Aqui Nicholas. — Lianna oferece uma toalha pequena lilás, Nicholas pega.

— Obrigado pequena. — Ele sorri para ela.

Jacob e a Mariana foram na frente com o professor Caleb que está nos esperando na entrada do refeitório, caminhamos de cabeça erguida atravessamos a multidão que se formou.

— Agora eles vão se ferrar. — Escuto uma pessoa aleatória dizendo. É isso que vamos ver.

— Porquê você está envolvida também nessa confusão Antonella? — Caleb pergunta um pouco ríspido.

— Quando a gente estiver na diretoria você vai saber. — Respondo simples.

Saímos do prédio onde fica o refeitório, não demora muito pra gente chegar no prédio da diretoria. Mariana e o Jacob já estão sentados na frente da mãe.

Antonella • Livro 1 | RETA FINALWhere stories live. Discover now