Quiet attack, pt. 2

1K 147 43
                                    

Lisa estava andando havia horas, a tarde começava a ter seu fim e ela estava começando a se preocupar, agradeceu a si mesma por ter tido a idéia brilhante de usar o wok tok para contatar a base e dizer que estava com pistas sobre Jennie e que estava seguindo pegadas, seu raciocínio foi rápido e ela pediu para enviarem reforços até sua localização pois os rebeldes poderiam ter sequestrado a médica e ela não tinha idéia de quantos teriam quando achasse Jennie.

— Vamos sentar um pouco.- Lisa pediu, suas pernas não doiam, mas seu peito estava começando a queimar em falta de ar. Os guardas assentiram e se sentaram em frente à princesa.

— Eles devem estar para chegar, se pegaram o mesmo caminho que o nosso, alteza. Devo pedir que esperemos aqui e quando nos encontramos com a equipe do reforço, a senhora deixe eles prosseguirem.- Um deles disse meio temeroso, Lisa rolou os olhos, é claro que ela não voltaria.

— Se estão cansados, voltem para a base. Eu não vou sair daqui até encontrar a Kennie, droga, é Jennie! Prometi para Irene que à encontraria, não queria decepcionar uma das minhas melhores amigas.- Lisa falou, seu cansaço estava diminuindo mas ela preferia esperar mais um pouco antes de continuar seguindo as pegadas de um animal que ela julgava ser um cavalo.

— Mas seu pai...- Foi interrompido.

— Meu pai não tem idéia de como é trabalhar aqui, ele se senta na cadeira dele e traça planos como se os soldados fossem peões. Eu não vou embora.- Lisa falou séria.

Eles dois engoliram em seco e concordaram. Lalisa tinha muito respeito pelo seu pai, tanto numa figura paterna quanto numa figura real, mas, sempre achou injusto que os generais apenas ficassem na sala de guerra, decidindo qual plano séria melhor, sem contar com soldados que os executariam. Como eles mexiam em grupos de soldados de forma que eles pareciam peões em cima de um mapa.

Ela ficou mais alguns segundos calada e pôde ouvir sons de passos e logo em seguida se pôs de pé com a arma nas mãos, os guardas fizeram o mesmo, mas assumiram uma posição à frente de Lisa.

— Calma aí, Lisa.- Uma voz disse e a princesa relaxou.

— Vocês me assustaram!

— Ficou com medo?- Outra voz zombeteira disse.

— Não enche, Minnie.

Minnie, Seulgi, Bambam e Jungkook haviam sido enviados como reforço.

— Nossa, mas eu pedi uma equipe de reforços e eles mandaram vocês? Antes eu tivesse ficado sozinha...- Lisa disse fingindo estar insatisfeita, mas só fingindo, seus quatro amigos treinaram junto consigo para a guarda e eram tão bons quanto qualquer militar ali.

— Disseram que era arriscado enviar mais gente.- Jeon respondeu.

E eles seguiram a caminhada, os guardas de Lisa iam mais afastados para dar privacidade para a princesa e os colegas.

— Você tem alguma idéia do por que pegaram Jennie?- Seulgi perguntou, estava tão preocupada quanto Irene.

— Eu não faço ideia. Vamos descobrir, porque eu acho que encontramos onde ela está.- Lisa falou mais baixo e apontou para a cabana mal iluminada há alguns metros de distância.

— Vamos observar o perimetro.-Bambam disse sussurando e todos concordaram em silêncio.

Lisa e Minnie foram por trás e Bambam, Jungkook e Seulgi pela frente. O segundo grupo encontrou dois homens em frente à porta e logo trataram de apagar e desarmar-los. Feito isso, eles conseguiram entrar, a cabana parecia ter vários compartimentos mal divididos e sujos. Lisa notou que tinham muitas pessoas dentro da cabana e sussurou para Jeon e Bambam esperarem do lado de fora junto com os guardas. Estava fácil demais, Lisa percebeu isso, mas guardou para si mesma. Elas andavam nas pontas dos pés e acharam uma sala com a porta entre aberta, se encostaram na parede para poder ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

The Princess Soldier, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora