Capítulo 31

5.7K 552 883
                                    

Park Chaeyoung

Meus olhos se abriram, Jisoo estava deitada em meu peito abraçando meu torso, eu os fechei e os abri um pouco atordoada, acostumando-me com a claridade e me afastei um pouco de Jisoo. Logo ela virou-se para o outro lado sem dar qualquer sinal de que acordaria neste instante, eu respirei fundo e mexi em meus cabelos, também me estiquei um pouco.

Então hoje é aquele dia do ano...

Até que dessa vez parece que demorou, talvez seja por conta de toda alegria que venho sentindo, mas enfim, ele chegou.

Tomei um banho demorado, fiquei submersa por um bom tempo, apenas subia para pegar um mínimo de ar, porém voltava logo em seguida. O tempo combinava perfeitamente com o significado daquele dia e provavelmente meu humor seria afetado, não exatamente de um jeito ruim, mas hoje minhas falas podem ser diretas e resumidas.

Peguei um buquê de flores, o ajeitei como acho que deve ser ajeitado.

Enquanto passava por alguns servos, eles me desejavam "bom-dia" e eu lhes respondia com um aceno, meus trajes eram pretos, meu sobretudo tinha alguns detalhes dourados e claro minha coroa em minha cabeça. Durante meu percurso anual, dessa vez eu passei pelo jardim e me alegrei um pouco por ele estar arrumado, soube que foi Jisoo quem ordenou sua arrumação.

Bem, ficou muito bonito.

Eu aproximei o nariz das flores e senti seu cheiro continuando a caminhada, não muito longe eu via Namjoon caminhar com Seokjin e Yoongi com Taehyung, embora o dia não fosse tão lindo assim, talvez estejam passando um tempo juntos pela manhã antes de começarem a exercerem suas funções.

Soltei um longo suspiro e me abaixei, depois olhei para frente e coloquei o buquê ali em cima.

— Minha mãe... — Eu disse baixo sentando-me de frente para seu túmulo. — Hoje completam quatro anos que a senhora se foi, é, foram quatro anos sem você ao meu lado. — Passei a mão em seu túmulo retirando um pouco da poeira. — E antes que pergunte, sim, eu finalmente me tornei um Rainha e uma Rainha exemplar, viu? Eu juro que consegui mudar o bastante para ser aquela herdeira que a senhora queria que eu fosse.

Eu soltei uma risada por imaginá-la perguntando sobre Suzy.

— Não! Eu não me casei com ela, pode ficar tranquila, ela não usará sua coroa.

Ajeitei o buquê ali em cima.

— Na verdade, eu me casei com outra pessoa, e não, também não foi Jennie. — Eu me lembrava de quando ela fazia algumas brincadeiras quanto à nós duas. — O nome dela é Jisoo, Kim Jisoo, e eu posso dizer que acertei na escolha, a senhora com certeza amaria conhecê-la, ouso dizer que vocês se dariam muito bem, mamãe. — Forcei-me a sorrir novamente.

Eu empurrei aquelas portas com toda minha força, acredito que faltou pouco para elas se quebrarem. Eu estava possessa de raiva. Meu corpo até mesmo estava quente pela raiva que eu sentia, tanto que eu suava e qualquer mínimo barulho parecia me deixar ainda mais irritada.

Pela raiva ao extremo, era quase impossível controlar meus sentidos aguçados.

As portas mais uma vez foram abertas e por ela passou a Rainha e sua dama, Jihyo.

— O que está acontecendo? — Ela perguntou calmamente, porém em sua feição era notável a preocupação. — Jihyo, pode nos deixar a sós, por favor? — Ela lhe deu um aceno positivo e em seguida retirou-se dos meus aposentos. — O que deu em você para surtar desse jeito? — Eu me virei para ela.

— O que deu em mim? O que aconteceu foi que seu esposo ficou por meses enchendo meus ouvidos sobre o quanto Lalisa era melhor do que eu, que ela fazia isso, que ela era aquilo e, então, cansada de tudo isso, eu comecei a treinar incansavelmente.

Be My Queen | Chaesoo (ABO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora