Proposta tentadora

657 53 7
                                    

S/n
08:45 AM

Quando amanheceu, pelo menos eu acho.Hoje Tobi não demorou muito para trazer meu café, só que dessa vez ele veio acompanhado do Deidara.
Conserteza ele veio para me enterrogar, não sei o que vou dizer, mais só sei que não posso falar a verdade

Tobi -Bom dia S/n-Chan! - ele vem animado em minha direção e se senta ao meu lado.

S/n -Bom dia Tobi!

O Tobi já tinha pegado um pouco de intimidade comigo e eu com ele, diferente do Deidara. Muitas vezes eu até sentia saudade quando o Tobi demorava para me ver, sei que a gente acabou de se conhecer, e foi por um acaso, e também ele quase me matou. É, eu lembro disso, mais é que ele se tornou a minha única companhia e amizade durante esses dias.

Ele até tirou as correntes de mim, gostei disso, até que seja um gesto bem mínimo, ele mostrou que confiança, porque a qualquer momento eu poderia fugir, só é eu querer. Ele é a única pessoa que tenho para conversar, além das paredes, que no outro dia ia ser o meu jantar. Mas se não fosse ele eu não sei o que seria de mim, da minha vida aqui. Porque se eu dependesse do Deidara eu já teria morrido, literalmente.

Sei lá sabe, as vezes ele parece até ser legal, mais tem outras que ele é frio com as pessoas e trata todos com ignorância, ele é bem explosivo na maioria das vezes. Mas eu também acho que ele apenas tá com resseio de se apegar, ou de confiar em mim. Ele nem me conhece direito, aliás ninguém aqui se conhece direito. Então, talvez ele só não queira se machucar, e por isso eu dou dando um tempo a ele, e quando quiser conversar comigo eu vou está aqui.

Eu comi o meu café da manhã, apesar de eles me dá refeição três vezes no dia, eu estou morrendo de fome. Até porque sou acostumada a comer toda hora que me dá fome. Agora uma coisa que não gosto é de desperdício, eu só pego o que realmente quero comer...

Assim que fiz tudo que tinha que fazer,eles começaram a me enterrogar.E isso com certeza vai dar merda, estou com pressentimento de que isso irá acontecer.Até porque eu não consigo me controlar, fico nervosa muito rápido, e estressada com muita facilidade.


Deidara se sentou em uma cadeira a minha frente, e Tobi preferiu ficar do meu lado, e depois de todos estarem em seus lugares, começou a interrogação...

Deidara -Então, vamos começar. Espero que você conte-me tudo, e não me esconda nada! Até porque, quem estava nos espionando foi você - eu olhei para ele e engoli seco - Não fica com medinho não, princesa - ri em ironia.

Tobi - Ah Deidara-senpai...pega um pouquinho mais leve com ela.- ele me abraçava com um braço ,e com o outro fazia carinho em minha cabeça.

Deidara - Cala boca Tobi, Hum! Deixa que com essa garota eu me resulvo.

O loiro revesava o olhar entre mim e a sua dupla de equipe, no caso era o Tobi, ele encarava nós dois com os seus olhos azuis.
Nesses tempos que passei aqui, não foi muitos, mais o suficiente para reparar que o mascarado faz questão de encher o saco do loiro o dia todo. E o Deidara por sua vez,sempre ameassa o Tobi. Confesso que essa duplinha faz eu dá muito risada, as vezes...

Tobi -Não Deidara-senpai, ela não é uma garota. A S/n é uma bebezinha! - o loiro revira os olhos- Ela é a mais nova aqui, e para piorar é baixinha - ele completa em um tom sarcástico - Agora que parei para pensar, sou o mais velho, vocês dois tem que me respeitar.

Deidara - Não é só porque você é mais velho, que manda em mim, nem nela - ele aponta para mim - O que adianta ser mais velho e retardado?!
Se começarmos a te obedecer, vamos acabar mortos.

Confesso que naquele momento não consegui segurar, e acabei dando risada. O que fez com que eles parar de falar e olhassem para mim. Eu parei de rir e voltei a ficar séria.

S/n -Ok, - limpei a garganta - vocês vão ficar aí de conversinhas ou vai fazer logo a porra dessas perguntas? - chamo a atenção novamente para mim.- Qual é? Não tenho o tempo todo do mundo não gente, ainda tenho que fazer minhas unhas.- falo sarcástica e o loiro semicerra os olhos.

Deidara -A primeira coisa que quero saber é, por que estava ouvindo a nossa conversa?

S/n -Primeiro, aquela "conversa" estava mais para uma discussão. E segundo, você acha mesmo que eu ia falar alguma coisa a você? - ele franziu as Sobrancelhas - Eu não falei nem para o Tobi, imagina para você. - eu gargalhava - Não me faça rir Deidara.

Deidara - Você acha que tem alguma chance? Ou outra opção? você conta o que sabe, ou morre. E sei que não quer morrer, então acho melhor ir logo desenbuchando. - eu engoli seco e olhei para o Tobi - Vou te perguntar mais uma vez. O que estava fazendo aqui?- completa sem paciência.

S/n -Oe não está óbvio? Eu estava querendo tomar um ar fresco, daí vim passear no meio da floresta - falei sarcástica, e ele bufa - Ouvi vozes e decidir escutar, final da história. - vi a indignação e o ódio nos olhos de Deidara.

Para a minha surpresa, ele apenas respirou fundo e olhou para mim...

Deidara -S/n, se você não falar, vai ficar aqui até Pain dizer algo. Ou alguém vim te buscar, uma coisa que é meio impossível. Até porque esse lugar que estamos é bem escondido. Então se quiser sair vai ter que me ajudar, e eu retribuo. - diz "calmo"

Tá, até que é uma proposta boa. Porém sei que ele só está falando isso porque não tem escolha e precisa das minhas informações. Sei que sua real vontade era pula encima de mim, e me esganar até eu morrer.
Mas se eu for parar pra pensar até que não é uma ideia tão ruim assim. E na altura do campeonato, dá para ver que realmente não tenho mais escolhas...

S/n -Vim em missão, que provavelmente já saiba qual é.

Deidara - Sim, isso está óbvio. Quero saber o que descobriu sobre a gente.

S/n -Não sei de nada, eu não escutei o que estavam falando. Até porque, o Tobi atrapalhou.- Tobi olha para mim, e eu solto um arzinho pelo nariz - Desculpa, mas é a verdade. Se não fosse você, não teria esse problema agora. Ok, mas e vocês, o que querem na vila da folha?

Deidara - Já que não escutou a nossa conversa, acho melhor não ficar sabendo, Hum!

S/n- Prometo que não conto para ninguém loirinha. - sorri e ele franziu as Sobrancelhas.- Desculpa, quis dizer Deidara.- ironizei.

Deidara - Acho que por enquanto só é isso. Tobi, leva essa garota para tomar um banho!

S/n- E a minha recompensa por ter falado? Vocês não iam deixar eu ir embora?! Espera aí! - antes que eu falasse algo, o mesmo fechou a porta em minha cara - Deidara!

Ah, que inferno! Loiro filho da puta, insuportável. Isso me dava raiva, muita raiva. Se eu podesse esganava esse loiro agora. Mais o Tobi não iria deixar, mas não tem problema. Ainda vou ter essa oportunidade...




Bebam água e se cuidem!

 O AMOR PELO RENEGADO (RESCREVENDO)Where stories live. Discover now