Debutante 1°

201 9 0
                                    

Yuna
21:15 PM

Uma música calma que eu havia escolhido, começa a tocar e os convidados vão chegando com seus presentes, os colocando dentro do baú dourado que está logo ao lado da entrada.

— Boa noite.— diz uma bela moça adentrando o local — Você está linda Yuna, feliz aniversário! — a mesma me cumprimenta com o abraço e eu assim retribuo

Yuma — Obrigada! A senhora também está linda.

Os funcionários já estão servindo os convidados.
A maioria dos convidados já chegaram. Mas Indy, Gael, Yuna, Yudi e até minha própria irmã, não estão aqui.
Vejo Kiba, Ino, Shoji, Shikamaru,  Lee, vindo em direção a festa. Nas suas mãos seus presentes, exceto Kiba e Shikamaru que, pelo visto, não trouxeram nada.

— Yuna! Feliz aniversário priminha— Diz Kiba me dando um abraço — não trouxe presente, porque minha presença já é um. — diz convencido, sorrindo mostrando suas presinhas.

— Tudo bem, eu já esperava isso de você.— falo, e ele põe a meu no peito fingindo estar ofendido.

— Feliz aniversário Yuna.—   Lee me entrega um buquê de flores, junto com uma caixa de bombons.

Pessoas com bons modos é outro nível.

— Lee, muito obrigada! — abraço o mesmo bem forte, e os outros vem me entregando seus presentes.— Está vendo Kiba? É assim que deve tratar a aniversariante.

— Parabéns pirralha.— Shikamaru diz ao entrar — Pega.— tira uma das suas mãos de dentro do bolso e me entrega uma caixinha e dentro tem um colar.— Tinha perguntado a uma amiga minha o que talvez você iria gostar, e então comprei.— dá de ombros.— Gostou?

—Eu amei.— respondo sorridente.— Obrigado pelos presentes, e por virem.— falo, e me retiro.

Decido que vou esperar mais alguns minutos os bonitos , talvez eles cheguem logo. E enquanto isso, eu fui falar com os convidados. Antes de começar uma conversa com a senhora que comprei os vestidos, passei na cozinha e peguei uma bebida para mim. E quando estava prestes a sair, me esbarrei com o mesmo garoto que vi na loja. Porém ele estava com uma máscara, cabelo amarrado, e terno preto.

Dei de ombros, pois acho que é apenas paranóia. Afinal, não tem como o mesmo garoto que vi há alguns dias atrás, está aqui na minha festa como garçom. Seria muita coincidência.

Me sentei na cadeira, e então comecei a conversar com a senhora que me vendeu as roupas que estou usando no momento. Ficamos conversando sobre muitas coisas. Falamos até do Gael.

Minutos se passam e percebo que alguém acabou de chegar. Inclino um pouco a cabeça para o lado, e vejo o segurança falando algo que parecia estar discutindo.

— Desculpe, mas você não vai entrar. — Loki diz.

— Eu vou entrar sim! Cadê a Yuna? — diz a pessoa irritada.

— O que ouve gente? — falo chegando me aproximando deles — Espera, Indy!

— Ah, você conhece ela? — pergunta Loki sorrindo sem graça.

— Claro, é minha melhor amiga. — respondo.

— É que ela veio sem presente, quem é que vai pra uma festa e não leva presente? — ele retruca— É uma das melhores partes, tirando a bebida, claro.

— Loki, eu lhe dei uma lista dos convidados. — falo.— É para você deixar entrar só quem está aí. E não quem trás presentes.— completo, e ele revira os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O AMOR PELO RENEGADO (RESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora