De volta pra casa

558 47 17
                                    

S/n
07:15 AM

Fiquei ali abraçada com ele, eu poderia ficar assim o tempo todo, mais não posso. Quando nos separamos do abraço, olhei para sua camisa e percebi que está molhada por conta das minhas lágrimas

S/n - Desculpa - ele olhou para mim.

Shikamaru - Não se preocupe com isso.- eu olhei para baixo e assenti com a cabeça - Quer conversar comigo e me contar o que está acontecendo?

S/n- Não, eu quero ir para minha casa. Estou muito cansada - ele assentiu.

Shikamaru - Ok,Vou te levar até lá.- ele segura minha mão - Vamos.

Fomos andando até a minha casa, para minha sorte, eu acho...
É que não era tão longe, porém também não é perto.

{...}

Quando chegamos, ele fez questão de entrar comigo, e me entregar definitivamente aos meus pais. Porém nem um dos dois estavam em casa, só a Yuna...Ela fingiu não se importava quando me viu, mais eu sei que aquilo era só atuação e orgulho de sua parte, e que na verdade ela estava sim com saudades de mim. Até, por que, quem não estava!? Sei que todos me amam. Para falar a verdade são meus fãs encubados.

Shikamaru decidiu deixar eu descansar um pouco e depois vinha para poder me ver, e conversar. Ele se despede e logo sai da casa, eu fecho a porta, e após isso fui para o quarto da sebosa, quero dizer...Yuna.

Respiro fundo, coloco um sorriso em meu rosto e abro a porta de seu quarto. Vi que o Yoto, estava lá. Sim esse era o elemento, que ela disse que gostava. Não é que eu odei ele, assim, acho que até gosto dele, nem que seja um pouco...Eles estão comendo, assim que Yuna virou seu rosto em minha direção, e a mesma olhou para mim com ódio, como se estivesse dizendo "sai daqui!" ou "Que porra você está fazendo aqui?".

S/n - O que foi? Nem me olhe assim sua peste! - eu olho ela com deboche e a mesma franzi as sobrancelhas - Olha, sem ofensas Yoto, mas não era nem para você está aqui, quis dizer...pelo menos não sozinhos, em um quarto, com a porta fechada - ele balança a cabeça em nervoso - Não me leve a mal, só que se por um acaso, nossos pais souberem disso, eles não vão gostar nem um pouco.

Gael - Não, por favor S/n, não fale uma coisa dessas. A gente não estava fazendo nada demais não. - eu semicerrei os olhos e ele engoliu seco.

Coitado

S/n - Brincadeirinha! - dou risada - podem ficar a vontade, aprontem o que vocês quiserem. Contato que tudo não sobre para mim... Está tudo bem! -sorri e ele também - Ok, nem tudo. Vou descansar um pouco, tchau - eles assentiram.

Desfaço o sorriso, e a sensação de preocupação vem átona novamente. Se eu estou em casa, eles podem descobrir onde eu moro, e fazerem mau a minha família, ou algo pior. E eu não vou poder fazer nada, porque minhas habilidades não chegam nem perto da unha encravada deles. Que inferno, eu odeio a minha vida.

Fui em direção ao meu quarto, que até está arrumado, provavelmente minha mãe deve ter organizado ele para mim.

Peguei minhas roupas, fui para o banheiro e assim pude tomar um banho digno.
Tirei minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro. Como é tão bom sentir novamente a água morna tocando em minha pele, outra vez.
Tomei um banho bem demorado, para poder relaxar, e aproveitei para lavar o meu cabelo. E assim que terminei me enrolei na toalha, coloquei outra no cabelo, e escovei meus dentes.

Feito tudo isso, visto minha roupa, tiro a toalha do cabelo e termino de enxuga-lo com o secador, estava ainda um pouco úmido. E como eu pretendia dormir, não quero acabar molhando a cama, ou o travesseiro.

Sai do banheiro, e me joguei na cama. Eu estava com fome obviamente, mas, isso por enquanto vai esperar, até porque eu não ia nem tentar descer essas escadas agora, primeiro estou com preguiça, e segundo com muito sono.

Não vou mentir que tenho um pouco de medo da Yuna e o Yoto sozinhos. Até porque o Yoto, tem dezessete anos e irá fazer dezoito esse ano. Já a Yuna, só têm quatorze e irá fazer quinze esse ano. Então por um ponto eu fico com receio, afinal ele já sabe de bastante coisas. Coisas essas que ela sabe o que é, e o que significa. Porém nunca fez na prática, e eu prefiro assim, acho melhor do jeitinho que está.

{...}

Acordo com minha barriga roncando de fome. É, acho que seria uma boa ideia se eu tivesse comido antes de dormir...

Já havia se passado horas, quando eu fui dormir era duas horas da tarde, e agora já são seis horas da noite.
Eu resolvi levantar para comer alguma coisa, mesmo ainda com sono. Tem horas que fico pensando se na minha vida passada eu era um bicho preguiça.

Desci as escadas, passando pela sala, fui em direção a cozinha, chegando lá, vejo minha irmã e o seu "amigo", bem perto até pro meu gosto, mas preferi fingir que não vi, pra não ficar uma situação constrangedora, e continuei a fazer o que eu vim fazer.

Fui em busca da minha comida, na geladeira, nos armários, e nada. Não tinha nada pronto. Caralho, ninguém nessa casa pode fazer uma comida para mim não?! Nossa, que absurdo, eu só queria comer. Mas já vi que não tem, eu vou fazer. É claro que não vou ficar com fome.

Decidi que iria preparar um lámen, começei a pegar os ingredientes que eu ia precisar.Peguei panela, liguei o fogo, cortei os temperos, joguei na panela e coloquei tudo para cozinhar.
Poderia ficar tudo pronto rapidinho, ia ser tão fácil. Mais infelizmente não é, e vou ter que esperar um tempo para isso poder ficar bom e não virar um gororoba.

Minutos se passavam, eu ficava intediada cada vez mais, e a fome também não estava ajudando, minha barriga roncava, eu murmurava, resmungava, eles conversaram, e eu já estava quase chorando. Até que, FICOU PRONTO!

Desliguei, peguei um prato, coloquei o lámen, abri a geladeira, peguei um pouco de suco e coloquei tudo na mesa. puxei a cadeira e me sentei.
Não servi as crianças porque eles já estavam comendo besteira, guloseimas, sei que não é saudável. Mais quem sou eu para criticar? Ninguém né?! Pois é...

Quando terminei, lavei a louça, com preguiça, mas o importante é que eu lavei. Subi para o meu quarto, fui no banheiro, escovei meus dentes e fiz xixi, logo depois voltei para o quarto e me deitei novamente na cama. E dormir, dessa vez acho que só acordo amanhã.

Estou odiando esses primeiros capítulos, pois na minha opinião não estão bons.

Teorias? Se tiver alguma escreva aqui!

Bebam água e se cuidem!

 O AMOR PELO RENEGADO (RESCREVENDO)Where stories live. Discover now