|06|

7.9K 880 287
                                    

J E N N I E


Quando todos estavam fugindo da polícia, eu acabei me perdendo do Kai e dos outros, a grande quantidade de pessoas em movimento me deixou presa entre a multidão ao redor da piscina.

Eu pensei que passar pela parte de trás seria uma saída mais rápida, o que estava completamente errado, fui empurrada até que finalmente fui solta, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio.

Eu sabia que não poderia me segurar, já que não havia nada ao meu redor, fecho os meus olhos, eu sabia que a próxima coisa que eu sentiria seria água e provavelmente algemas para menores de idade bêbadas.

Me preparo mentalmente para dar de cara com a água fria, mas de repente sinto mãos envolverem minha cintura e em uma fração de segundo eu estava cercada por um corpo macio sentindo algo cutucando levemente meu quadril. Todas essas características me levam a pensar que era Kai, mas assim que abri os olhos, me engasguei surpresa.

— Jennie você está bem? Vamos sair daqui rápido — Ela puxou levemente o meu braço, corremos pelos arbustos e finalmente alcançamos a motocicleta da Lisa.

— Aqui, pegue isso — Lisa estava me entregando o seu capacete quando ouvi Kai gritando.

— JENNIE VEM VOU TE LEVAR PRA CASA — Disse Kai.

— Se quiser ir com ele vá logo não estamos seguradas paradas aqui.

— VAMOS RÁPIDO — Olhei para Lisa e Kai inconscientemente inclinando-me mais para perto de Lisa, Kai dirigiu e parou ao nosso lado e zombou quando viu que eu estava com Lisa.

— Porque está pegando carona com essa nerd? Beleza já que você não quer vir comigo, até mais tarde, perdedora — Ele acelerou e virou cantando os pneus do carro do seu papai.

— Hum aqui, deixe-me ajudá-la — Lisa agarrou o capacete e o desafivelou dando espaço livre suficiente para mim, ela o encaixou levemente em mim e o afivelou enquanto olhava atentamente nos meus olhos.

Seus olhos castanhos como chocolate pareciam estar me atraindo cada vez mais, e pensar que ela nem sequer olharia para mim a alguém semanas atrás me deixa tão agradecida pelo momento que estou tendo com ela.

Ela ri levemente — Por que você está rindo? — Eu pergunto também rindo já que ela é tão fofa.

— Foco um pouco grande em você — Eu percebo que o capacete só cobre metade da minha cabeça.

— Ei, não sorria de mim — Eu bato levemente no braço dela, fazendo-a rir baixinho. Um breve silêncio confortável caiu sobre nós enquanto ela ajustava o capacete.

Olhei para o seu rosto focado admirando atentamente cada detalhe seu.

— Obrigada por me salvar, se não fosse por você eu provavelmente estaria encharcada ou presa.

— Sem problemas, pelo menos nós duas conseguimos, espero que os outros também — Assim que ela terminou, ela passou a perna por cima da motocicleta e meus olhos automaticamente se voltaram para ela.

— Suba — Ela disse enquanto eu a encarava descaradamente.

Eu cambaleei e ela riu — Essa e a minha primeira vez andando de moto, então por favor me respeite.

— Tudo bem, apenas segure firme — Ela disse me deixando um pouco nervosa, seguro Lisa com força, depois de alguns segundos a sua motocicleta começou a se mover, percebo que o abdômen da Lisa e duro como uma pedra já que as minhas mãos estavam acima dele, o cheiro de baunilha da Lisa e a sua pele lisinha me fizeram imaginar várias coisas, eu estava tão extasiada que nem percebi que ela estava falando comigo no sinal vermelho.

— Então para onde estamos indo Senhorita Kim? — Eu estava tão ocupada admirando ela que a ignorei totalmente, Jennie por favor se recomponha!

— Ah sim, eu estou na rua perto da casa da Jisoo.

— Eu moro por aqui também.

"isso é perfeito" Eu subconscientemente digo enquanto afundando meu corpo em suas costas fortes, mas gentis, meu corpo parecia estar derretendo, não prestando atenção ao tempo.

Entramos em uma rua, não prestei muita atenção nas casas familiares que passavam.

—  Jennie — Lisa me chama.

— Hmm — Estou completamente envolvida na presença calorosa da Lisa. Ela se mexeu um pouco e foi quando percebi que estávamos completamente paradas, abri meus olhos surpresa enquanto tirava os meus braços de sua cintura.

— Eu não sei seu endereço exato, mas acho que estamos perto da Jisoo agora.

— Oh meu deus, eu sinto muito, é só lá embaixo, mas está tudo bem eu posso ir andando.

— De jeito nenhum Jennie me deixa pelo menos deixar você na porta está muito tarde — Ela disse com uma pitada de malícia em seus olhos.

— Tudo bem vamos então.

Assim que chegamos à minha porta, ela desligou a motocicleta e cuidadosamente tirou meu capacete, fazendo o mesmo contato visual sensual.

— Muito obrigada Lisa pela carona e por ter ficado comigo essa noite — A mão da Lisa roçou levemente na minha quando devolvi seu capacete.

— Sem problema estou sempre aqui se você precisar de alguma ajuda ou pra qualquer outra coisa — Ela disse meio que rapidamente tornando difícil para mim entender.

— Hum, escute, eu sei que você mudou muito e nós não conversamos muito também, mas eu quero me aproximar de você Lisa — Os olhos da Lisa se voltaram para os meus e eu não conseguia desviar o olhar  — Talvez eu possa ter o seu número ou algo assim — Eu digo não reconhecendo o quão direta estou sendo, já que esta é a segunda vez que nós falamos.

— Oh, tudo bem — Ela falou aparentemente um pouco nervosa, mas nós trocamos nossos números e nos despedimos.

— Vejo você na escola Lisa, obrigada novamente.

— Até mais Jen — Ela começou a sair da minha varanda voltando para a sua motocicleta enquanto eu subia os degraus da minha porta.

— Ei Jennie — Eu imediatamente me viro querendo que ela ficasse um pouco mais — Você está linda está noite, só queria que você soubesse — Seu elogio foi casual, mas significativo.

— Você também Lisa, boa noite.

— Noite — Fecho a porta e suspiro feliz gritando por dentro já que sei que meus pais estão dormindo, hoje pode ter sido o melhor dia da minha vida.


•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now