Capítulo 003...✍

373 44 29
                                    


══════ •『 ♡ 』• ══════

01/08/2022

Querido diário,

Hoje eu vi o quão focado é o George. Ele estava terminando de ler um livro debaixo de uma árvore, nesse dia o Sapnap também estava. No entanto, ele saiu para comprar refrigerante e uns salgados, enquanto eu permaneci lá, sentado de frente para George o observando quieto.

Eu notei que a sua face juvenil logo virou uma careta, as sonbracelhas franzidas mostravam a indignação que ele sentia lendo o final do livro, e eu por um lado não tava ligando muito, exceto para os seus lábios rosados. Fiquei de verdade hipnotizado. Parecia que estavam me chamando para aproximar, mas eu me contive, não era o momento certo para isso, não mesmo.

Tudo ao nosso redor estava perfeito, a brisa vinha suave acariciando os nossos rostos e mexendo os nossos cabelos. O silêncio de apenas o som do vento conseguir quebrar era magnífico.

Sendo franco, se eu soubesse desenhar, eu teria o desenhado com toda certeza. A sua posição imóvel estava em um bom ângulo, e o modo que eu fiquei era possível vê-lo claramente.

Eu quis chegar mais perto dele, porém eu não queria atrapalhar a sua leitura, creio que seja chato alguém estar incômodando você em um momento de prazer, além disso, George tinha uma cara tão fofa. Bem adorável, me dando vontade de apertar as suas bochechas.

Só que algo aconteceu, os olhos encantadores de George estavam lacrimejando, ele se esforçava para segurar o choro, pode ser porque notou a minha presencia o encarando.

Eu me lembro que perguntei rapidamente o que tinha acontecido com ele, e George sorriu para mim gentilmente enquanto fechava o livro avermelhado. O livro dele tinha uma capa com duas pessoas se olhando, um rapaz é uma moça.

Ele me contou que chorou por conta da história, não gostou do final. Então eu lhe questionei de novo em como seria essa tal história gratificante ao ponto de fazê-lo chorar.

Foi naquele momento que eu me senti um pouco arrependido, sabe?

Ele me explicou que contava a história de dois melhores amigos, um era apaixonado pelo outro, mas não sabia como confessar, e o outro não sabia dos sentimentos que aquele amigo sentia por si. Ou seja, um amava o outro, só não tinha coragem suficiente de dizer. No final do livro, a moça da capa acabou namorando um cara que gostava muito, e o rapaz da capa ficou sem ninguém, digamos que ficou sozinho vendo o seu amor aos beijos e abraços com outro sem ser ele.

Aquilo me quebrou, de um sentido que fiquei reflexivo durante todo o rolê com os meus amigos.

Eu não conseguia tirar da cabeça dessa possibilidade existir.

Eu não conseguia ver o George com outra pessoa além de mim.

É uma chance que eu não quero que chegue, tipo assim, eu não me sinto pronto para falar os meus reais sentimentos por ele, mas tenho certeza que quando tiver falarei tudo o que sinto. Eu direi o quão incrível ele é, o quão bonito ele é, e o quão importante para mim ele é.

Posso até parecer patético por agora, entretanto eu senti medo. Muito medo disso ocorrer.

Eu senti medo de perder você para outra pessoa que tenha mais coragem que eu, George Davidson.

Dream

══════ •『 ♡ 』• ══════

"Querido diário..."Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum