Capítulo 011...✍

456 37 129
                                    

O natal finalmente chegou, trazendo assim alegria para as pessoas, e um espírito natalino que cerca toda a cidade.

A bela decoração chamava a atenção dos cidadãos, fazendo-os admirar e tirar várias fotos do momento marcante. As luzes avermelhadas, amareladas, esverdeadas e azuladas atraíam ainda mais, elas se tornaram um espetáculo, junto de uma imensa árvore de natal que continha enfeites e uma belíssima estrela dourada na sua ponta.

Incrível que tudo parece um conto de fadas, ouvia-se vozes diferenciadas se espalhando na multidão vestida contra o frio que faz. Além disso, risadas, gritos e até mesmo cantorias são ouvidas com clareza. Nada aparenta está fora de ordem, tudo tem um equilíbrio único.

Tudo maravilhoso.

Tudo lindo.

Tudo mágico.

Entre as calçadas cobertas de neve, um jovem caminha quieto, ele não expressava felicidade, apenas revelava uma cara cansada. Uma cara cuja a aparência vista tinha desânimo, pois olhava em silêncio o sentimento cômico e apaixonante infesta as pessoas.

O rapaz solitário escuta sua música favorita que ainda não chegou no refrão, mas espera suavemente até a parte predileta chegar. Ele tentava encontrar algo com que sua mente se distraisse, porém o mesmo sabia a razão de comparecer justo na praça, sabia perfeitamente o motivo de está aqui.

Isso tudo graças a seu melhor amigo, que começou a namorar em pouco tempo, esse amigo se chama George. E sim, o menino loiro é o Clay, também conhecido como Dream.

Ao decorrer das suas locomoções, os seus olhos cor de esmeralda brilharam, assim que reconheceu a sua paixão de longe. Infelizmente, o sujeito ao qual sente amor aparece acompanhado com sua namorada, ambos trocam afeto sem medo nenhum de julgamentos.

George e Abigail, o novo namoro que quebrou rapidamente o coração do nosso querido protagonista.

A parceria ruiva é linda, atraía olhares espantados pela sua aparência, não só isso como o seu namorado fez um sorriso orgulhoso por entender que conquistou uma moça incrível, e que agora andam de mãos dadas até a grande árvore decorada.

Essa imagem, essa maldita imagem fazia o jovem sozinho querer chorar. Ainda não superou nada, nada mesmo.

Para aumentar sua dor, Dream fez questão de ir até George vê-lo aproveitar um pouco o natal de longe, sem atrapalhar o momento romântico com a ruiva.

Assistindo quieto a cena enquanto sua música favorita toca nos seus fones.

Isso sim é algo deprimente, ver o seu amor com outro.

Foi exatamente o que aconteceu no livro descrito por George, aquele enredo triste e angustiante.

POV- DREAM

Eu suspirei fundo, e com a atenção no George e na Abigail. Posso ser besta por estar aqui os vendo, mas achei melhor só ao menos o olhar uma última vez antes de voltar para a minha casa solitário.

George nunca iria perder a oportunidade de aproveitar o natal com uma pessoa que ama, sei bem disso pois analisei os gestos e pensamentos quando estávamos juntos no ano passado. Digamos que essa foi uma harmonia que surgiu diante dos meus dois melhores amigos, eu nem sequer tinha sentimentos ainda pelo George, e Sapnap ria bastante naquela noite gelada.

Saudades, eu sinto saudades de como a gente brincava e não se preocupava com mais nada, exceto em querer saber se gostamos ou desgostamos do acontecimento unidos. Unidos em um laço forte. Unidos em gargalhar. E unidos em amar a companhia um do outro.

"Querido diário..."Where stories live. Discover now