Capítulo 10 - Vamos voltar para casa 🔥

110 15 50
                                    

Oie, espero que gostem 💜
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar 🥺
Boa leitura
.
.
.

Os compromissos já tinham acabado e a última entrevista para a rádio também e logo iríamos voltar para a Coréia e todos estavam animados e satisfeitos, agradeci a equipe e pedi para que se arrumassem pois em breve estaríamos no aeroporto.

Fui no andar dos meninos pois me pediram para avisa-los que logo iríamos embora, bati na primeira porta e vejo Jin, e fico surpresa ao olhar mais para o quarto e perceber que todos estavam ali reunidos, estranhei e perguntei.

- Aconteceu alguma coisa ? Por que todos estão reunidos no quarto do Jungkook? Ele está bem ? - todos ficam me olhando e começam a rir.

- Não S/n ele está bem , apenas nos reunimos para uma live e aqui tinha um espaço e uma luz melhor para todos - Disse Yoon-gi.

- Que susto! pensei que algo tivesse acontecido - eu disse e sentei no chão assim como todos estavam, eu me sentei ao lado de Jin e Taehyung que em momento algum me olhou.

- Bom eu vim aqui para dizer que vamos embora um pouco mais cedo então preciso que estejam prontos para finalmente irmos para casa - eu me engasgo quando de repente Jungkook aparece somente de toalha enrolada na cintura e ainda com os cabelos e ombros úmidos.

- JUNGKOOK!! - gritou Taehyung que sem perceber eu já estava em seus braços com o rosto em seu peito.

- Des-desculpa S/n , eu não sabia que você estava aqui! - ele sai e corre para o banheiro para se trocar, enquanto isso eu e Taehyung ainda estávamos abraçados quando em um instalo me solto dele pedindo desculpas, assim como ele todos ficam rindo da cena.

- Nossa Tae , eu não sei quem foi mais rápido se foi você ou S/n pois os dois se abraçaram no mesmo instante - disse Hoseok.

- Você queria que ela ficasse olhando para o Jungkook? - Tae resmunga.

- É verdade Jhope não exagera - disse Yoon-gi.

Jungkook agora com roupas vem todo envergonhado pedindo desculpas pelo o ocorrido, mas preciso confessar que eu não tinha noção de como Jungkook era lindo de rosto e corpo e ainda mais agora com suas tatuagens já que poucas pessoas tinham visto. Taehyung não gostou da situação mais também não era culpa do menino ele apenas estava entre amigos que o conhecia a anos e do nada uma mulher estava lá,continuamos conversando por mais uns 15 minutos e vejo que já estava na hora de ir e arrumar a minha mala deixando assim os meninos na tarefa de não se atrasarem para o voo.

Estava saindo de lá quando Taehyung foi até a porta e me acompanhando até o meu quarto.

- Acho que tenho um staff só para mim- ele riu e viu que exagerou indo até a porta do meu quarto ou essa era a sua intenção?.

- Já arrumou suas coisas ? - ele na mesma hora disse que sim e que estava com tempo sobrando já que ele era um dos mais organizados do grupo.

- Posso te ajudar se quiser - ele disse sorrindo.

- Ah! Com certeza vou deixar você me ajudar com a minha mala, a guardar minhas coisas, minhas roupas, minhas lingeries - eu disse rindo e ele abre a porta do quarto com força me assustando mais ao mesmo tempo adorando o ver assim, ele agarrou na minha cintura e fechou a porta com a outra mão, ele estava me pressionando na parede estávamos com o ar ligeiramente desregulado e ele não parava de me olhar, ele estava com um olhar de desejo e então começamos a nos beijar com mais intensidade, não sabia ao certo oque iria acontecer ali mas estávamos prestes a tentar algo que eu não sabia se daria tempo.

Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ele andou até a cama, não paramos de nos beijar, eu já estava sentada em seu colo e podia sentir sua ereção por baixo da sua calça social ele sempre estava impecável e extremamente cheiroso,comecei a beijar o seu pescoço fazendo ele arfar e sua voz rouca sair falhada ele estava adorando tanto quanto eu.

Emprego dos sonhos  -  KTH - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now