Capítulo 19 - Desabafo

55 4 4
                                    

Notificação
Mensagem Taehyung
.
.
.

Taehyung
Eu estou bem e você? Faz um tempo que não nos falamos. É.... hum, posso te ligar? – Fiquei em silêncio por alguns segundos e quando ele ia digitar algo eu respondo.

S/n
Estou bem ... é claro que você pode me ligar – eu estava suando, minhas mãos estavam trêmulas.

Não sei ao certo essa mudança repentina dele de querer me ligar, mas confesso que estou curiosa. Ele em poucos segundos me liga e seria uma ligação de voz então eu poderia ficar mais à vontade já que por vídeo seria um pouco embaraçoso.

Taehyung
Oi, desculpa te ligar tarde da noite, mas... – ele faz uma pausa e respira fundo como se aquela ligação fosse algo que ele não tivesse planejado – queria ouvir sua voz – a voz e até mesmo o jeito dele eram de uma pessoa que acabou bebendo demais e que acabou pegando no telefone no momento errado e após perceber isso eu comecei a pensar bem antes de continuarmos a nossa ligação.

S/n
Ah! Tae, eu senti falta de ouvir sua voz – eu começo a ficar um pouco tensa pois eu não sabia qual era a intenção dele – vi a live de vocês, pareciam cansados – tentei criar um assunto aleatório para que pudéssemos ficar menos tensos.

Taehyung
Sim, estamos trabalhando muito – ele aparentemente ainda está bebendo pois escuto o barulho de uma garrafa ser aberta e logo o liquido é despejado, ele encosta a garrafa na taça e faz um barulho característico  – Acredito que esteja trabalhando muito também não é mesmo?! Estamos na reta final e logo o comeback e assim a turnê – ele termina a frase com um tom mais melancólico.

S/n
Fico feliz que tudo está saindo de acordo com o planejado e provavelmente irei precisar de umas férias – dou uma risada e ele retribui me fazendo suspirar, ouvir a sua voz novamente era algo que eu fiquei esperando por muito tempo após a nossa briga – mas antes disso vou ir em algum show de vocês, vou exigir isso antes de terminarmos o contrato.

Taehyung
Vou garantir o melhor lugar para você – ele diz e sinto o mesmo ficar mais confiante a cada gole de sua bebida.

S/n
Tae ... – sou interrompida pelo moreno e depois disso a conversa que ele talvez não tivesse planejado aconteceu naturalmente.

Taehyung
Jimin conversou comigo alguns dias depois do jantar que vocês tiveram e sobre o seu recado para mim – ele ri soprado – não sei quais foram as suas intenções mas me senti bem e hoje depois de muito tempo quis ouvir a sua voz, ouvir você falar meu nome.... Meus sentimentos aparentemente não mudaram e talvez não vá mudar por um bom tempo – e foi nesse momento que eu já estava chorando baixinho para que o mesmo não percebesse – eu não quero e nem posso negar o que eu sinto por você mas depois desses longos 2 meses eu percebi que até aqui eu consegui aguentar bem – ele ri como se tivesse contado uma mentira – até ver seu nome no telefone do Hyung, eu tive alguns segundos para entender tudo e vi que todos os meus amigos não pararam de falar com você e até mesmo de tentar entender o que aconteceu entre nós e por fim eu o mais interessado nisso deixei passar muitas oportunidades, nada é mais frustrante do que sentir algo por alguém e ser enganado – eu começo a chorar ainda mais e dessa vez não contive e ele percebeu.

– está chorando ? – sua voz é de preocupação – não quero te fazer chorar mas também não quero impedir que isso aconteça, cedo ou tarde eu teria que desabafar tudo o que eu senti sobre toda essa situação que você criou, eu fiquei desapontado com você e comigo mesmo, me entreguei e no fim eu sai com o coração partido e sem uma das pessoas que me fez tão bem depois de anos, eu confiei e até mesmo sonhei que mesmo não namorando com você nós poderíamos ser amigos –  ele para de falar, se levanta e começa a andar para o outro cômodo, ouvi seus passos e logo algo se abrindo e por fim pude ouvir o barulho da cidade.

– S/n sabia que daqui de cima a vista da cidade fica tão linda?! A confusão dos carros num tráfico que parece não ter fim, mas as luzes da cidade são realmente reconfortantes – ele suspira e volta a falar - por um tempo me senti assim confuso e depois apenas fiquei no modo automático, quando você ligava para os meninos eu sentia que em uma hora ou outra eu estaria pegando o telefone e falaria com você assim como antes e quando eu recordava tudo eu simplesmente me fechava e ia fazer outra coisa – ele diz com a voz embargada.

Um silencio na ligação me fez entender que o mesmo estava chorando, eu fui uma pessoa totalmente egoísta, passei por um término péssimo e fiz uma pessoa incrível sofrer dessa forma, eu contive minhas lágrimas e falei depois de ouvir o que ele queria falar.

S/n
Taehyung, eu queria e até mesmo estava disposta a contar o que tinha acontecido entre eu e meu ex porém tudo aconteceu rápido demais e posso te dizer que enquanto estávamos nos conhecendo eu não estava e nem tinha contato com o mesmo, naquele dia eu estava decidida a te contar tudo e ciente de que ou recomeçaríamos ou daríamos um fim, confesso que sim, eu fiquei dividida, meu coração pertenceu a ele por muito tempo e nosso término não foi um dos melhores pois quando o vi eu sinceramente travei na frente dele – eu me recomponho sentando na cama e limpo as lágrimas pois agora eu poderia contar tudo e ele iria decidir se acreditava ou não.

– Depois de rever ele e combinarmos de sair eu pensei muito em tudo e dei uma chance, mas que não seria para voltarmos e sim para que o meu coração pudesse compreender o que aconteceu anos antes e assim seguir em frente, conversamos muito mas infelizmente meu corpo não me obedeceu e com todo o meu passado sendo revirado não vou mentir – sinto ele respira e soltar o ar com certa agressividade, sei que ele não está muito confortável com o que eu estou prestes a falar, mas quem me ligou foi ele então eu também tenho o direito de contar a minha versão.

– Eu cedi, mas não me arrependo do ato em si, a única coisa que me arrependo é que eu queria na época ter sido sincera com você sobre tudo – me levanto da cama e vou até a sacada do apartamento, respiro fundo e continuo já que ele está em silêncio  – meus sentimentos, minhas dúvidas e tudo que envolvia você e os seus sentimentos por mim, eu deveria ter sido mais clara, então eu queria pedir desculpas por tudo o que eu causei – escuto ele chorar e meu coração está apertado nesse momento mas sinto que agora conseguimos expor tudo.

Começo a achar que o telefone foi desligado ou algo do tipo pois não escuto mais nada, ele teria desligado a ligação depois de tudo o que eu falei? Não, ele não faria isso, começo a chamar seu nome por diversas vezes e após alguns minutos que duraram uma eternidade para mim ele respondeu finalmente.

- Eu ainda estou assimilando tudo o que você disse e não consigo sequer responder, eu sinto muito mais não estou me sentindo bem e preciso desligar – ele simplesmente desliga o telefone e assim como o começo dessa ligação o final também foi algo inesperado.

Emprego dos sonhos  -  KTH - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora