Capítulo 16 - Surpresa

59 4 6
                                    

Eu apenas li a mensagem e bloquei a tela do celular o jogando em cima da mesa, eu queria vê-lo mas ao mesmo tempo pensava em Taehyung que após a sessão foi embora sem ao menos se despedir e que a esse ponto eu já estava com raiva das atitudes dele, eu queria parar e analisar os meus passos já que poderia voltar a sofrer assim como foi no passado ou fazer alguém sofrer no futuro, balanço a cabeça em negação pois não conseguia pensar direito nessa situação então comecei a mexer no computador e nas edições dando total foco e fiquei por lá até amanhecer.

- Hey acorda ! S/n ...

Sinto alguém me chamar e a balançar o meu corpo com certa urgência, me assusto quando o mesmo ameaça a me pegar no colo.

- ok Já estou acordada - falo alto saindo de perto da pessoa que estava ao meu lado.

- Pensei que estava morta - diz Yoongi com certo desdenho.

- Credo Yoongi , eu apenas trabalhei de mais e adormeci mas o que você está fazendo aqui ? - vou até um espelho que tinha por ali me arrumando e depois paro em frente dele com os braços cruzados esperando sua resposta.

- Acabei ficando pela empresa e perguntei de você e me disseram que não tinha saído da sua sala desde ontem... então eu vim aqui pra ver se estava bem - seus olhos não encaram os meus e ele de forma tímida coça a cabeça e com o dedo indicador faz círculos no encosto da cadeira a sua frente.

- Obrigada por se preocupar comigo, acho que você seria a única pessoa que iria me encontrar caso eu estivesse realmente morta nesta sala - dou risada e dou um leve tapa em seu braço.

- E Taehyung? - ele diz baixo

- o que tem ele ? - pergunto já sabendo o que ele queria saber.

- Ele gosta de você e vejo que você também gosta dele então por que ele está agindo assim ? - ele retira a máscara ficando de frente pra mim e agora seus olhos estão bem fixos nos meus.

- Yoongi, eu realmente não sei te explicar mas podemos não falar sobre isso por favor - faço um bico e um olhar de súplica pois eu realmente não queria começar o dia falando sobre isso.

- Ok, então que tal irmos tomar café ? Já que você acabou de acordar e eu estou com fome de novo, vem ! - ele me puxa para sairmos mas antes passo no banheiro e faço minha higiene e o acompanho para o refeitório que estava vazio, pedimos algo para comer e tudo veio em pouco tempo. Conversamos bastante e saímos de lá e logo a calmaria teria fim.

- Mais uma vez dormindo na empresa Yoongi ?  - a voz de Jhope era de certa forma irônica mas logo toda a pose dele foi interrompida por sua risada e em seguida senti seus braços em volta do meu corpo dando o melhor abraço que alguém poderia receber.

- O que esta acontecendo? e esse abraço repentino ? - fico ali confusa com toda a agitação do mesmo.

- S/n vim parabenizar você ! - ele todo agitado e feliz me entrega um presente eu não consegui falar nada apenas fico ali confusa.

- S/n aqui o meu presente também, eu pensei em te levar para um lugar legal para tomar café porém não posso sair sabe - Yoongi me entrega um presente que estava guardado em seu casaco e demora alguns minutos mas aí eu me lembro...

É meu aniversário...

- Feliz aniversário !!!! - ambos falam.

Fico surpresa com os dois falando ao mesmo tempo e num tom muito engraçado.

- Você não lembrava que hoje era seu aniversário? - Yoongi fala boquiaberto.

- Acho que estou trabalhando demais pois essa é a primeira vez que eu esqueço do meu próprio aniversário - me sinto mal por alguns minutos mas sou reconfortada por Jhope.

Emprego dos sonhos  -  KTH - Kim TaehyungWhere stories live. Discover now