02

553 82 50
                                    

Eu lia o livro tentando deixar meu nervosismo de lado, mas a quem queria enganar? Estava mais ansioso que uma criança com fome, péssimo argumento eu sei, na verdade, não fazia ideia do que estava acontecendo comigo o pior de tudo é que não tinha n...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu lia o livro tentando deixar meu nervosismo de lado, mas a quem queria enganar? Estava mais ansioso que uma criança com fome, péssimo argumento eu sei, na verdade, não fazia ideia do que estava acontecendo comigo o pior de tudo é que não tinha ninguém para falar sobre isso, além da minha mãe que raramente para em casa. Talvez eu estivesse gostando de Safira, mas isso é só uma hipótese não quer dizer que seja verdade. Pode até ser ou não.
Despertei dos meus pensamentos ao ouvir o relógio apitar anunciando que já são 17:00 o que significava que a biblioteca iria fechar em menos de 5 minutos, apressei meus passos até a porta, esperei Safira sair.

— Estou aqui lorde, Nicholas! — Safira saiu deixando a chave do local com o vigilante. — Demorei muito? — Ela alisou seu vestido verde-escuro de forma simples.

— Lorde? Não, ao contrário chegou na hora certa, querida dama. — Entrei na brincadeira.

— Que gentil, agora sem brincadeiras vou fazer uma pergunta. Desde quando lê romances? — Arregalei os olhos.

Oras eu não gostava de falar isso com ninguém, pois na maioria das vezes me diziam que só as garotas poderiam ler, menos minha mãe e Deus. Minha mãe sempre me apoiou quando precisei e seus concelhos são os melhores. E Deus? Já fez tantas coisas por mim seu amor é imenso ninguém absolutamente ninguém nem muito menos nenhum ser humano na terra pode medir o amor de Deus por nós, é um amor que preenche, que transborda e dificilmente poderia ser diferenciado.

— Eu leio desde minha pré-adolecência. Parece estranho, mas eu gosto de ler não só sobre isso, só que... eu ainda acredito que pode existir um romance a maneira de Deus a qual ele permite que haja amor e decência. E é claro que isso também depende de nós, mas ainda assim eu creio no Deus que constrói famílias juntando-as a um grande propósito. — Falei da forma mais inspiradora que pude, na verdade, nem eu sabia de onde tirei tanta coragem para falar sobre um assunto tão simples, porém que a sociedade não tem se importado tanto.

— Isso é incrível, Nick, eu me sinto tão feliz por encontrar uma pessoa que ainda acredita em um relacionamento que pode ser estruturado por Deus e que apraz de ordem e decência, não sinta vergonha de falar sobre isso, tenho certeza que você irá viver um lindo romance e talvez até esteja mais perto do que imagina. — Sorri sem mostrar os dentes enquanto admirava as palavras ditas pela jovem moça que a cada palavra dita parecia me afetar de alguma forma.

Passamos o resto da tarde conversando sobre Deus, eu me senti pela primeira vez livre para falar sobre tudo que tinha vontade, eu não tinha amigos, mas tinha Jesus o melhor amigo de todas as horas e talvez agora tivesse uma amiga que me entendesse de maneira genuína, todavia eu não imaginava que Deus já havia escrito o meu romance.

Passamos o resto da tarde conversando sobre Deus, eu me senti pela primeira vez livre para falar sobre tudo que tinha vontade, eu não tinha amigos, mas tinha Jesus o melhor amigo de todas as horas e talvez agora tivesse uma amiga que me entendesse...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Garota Da Biblioteca.Where stories live. Discover now