01

4K 240 53
                                    

A mansão em Beverly Hills foi o generoso presente de três anos de casamento que Catherine havia comprado para elas. Depois de Isabel se encantar pela ideia de terem um jardim verde para que ela pudesse cuidar de suas flores, uma piscina incrível para se refrescar no verão e espaço suficiente para quando a pequena Alícia estivesse aprendendo a dar seus primeiros passos e correr, Catherine recorreu a uma corretora e depois de desembolsar alguns milhões, o sonho de sua linda esposa Ômega tornou-se realidade.

Alícia dormia tranquilamente na cadeirinha de transporte enquanto Catherine conduzia o veículo pelas ruas californianas. Uma música agradável e baixa tocava no rádio do carro, enquanto Isabel, usando um luxuoso óculos solar observava a vizinhança ao redor e Catherine tamborilava o volante com os dedos. Vez ou outra a Alfa loira olhava para a linda esposa Ômega ao lado, fascinada com a beleza deslumbrante dela. Estavam casadas a três anos, mas Alícia só chegou em suas vidas a um ano atrás, afinal, quando se conheceram, Isabel estava muito ocupada com o trabalho e tendo que se virar para dividir o aluguel com uma colega de quarto enquanto ainda estudava, até elas se envolverem e Isabel descobrisse que Catherine era intersexual por ser uma Alfa.

Porém, mesmo depois de aceitar o pedido de casamento de Catherine e todo o conforto que sua fortuna podia proporcionar, Isabel continuava dedicada como antes, Catherine tinha consciência disso. Ela estava concluindo a faculdade online, mesmo que ainda cuidasse de Alícia, sendo uma mãe e esposa exemplar.

No início do relacionamento, Catherine se sentiu culpada e relutante por isso, mas quando ficou claro que era o sonho de Isabel ser mãe e que Catherine seria perfeitamente capaz de segurar as pontas por elas três, Isabel procurou se dedicar aos estudos já que na época também havia conseguido realizar seu sonho de conseguir uma bolsa de estudos no MIT, afinal, ela era uma Ômega esforçada e focada em seus próprios sonhos.

Dinheiro não era um problema, como ficou claro desde o início, mas Isabel não se acomodou, ainda que Catherine lhes garantisse uma boa vida, a Ômega procurou se esforçar para continuar seus estudos e seus projetos.

Ter uma mulher brilhante e bonita como Isabel, que a amasse e que não estivesse apenas interessada em seu dinheiro e poder foi também a realização da vida de Catherine, e mais tarde, quando Alícia chegou, Catherine não conseguiu entender como seu coração era capaz de guardar tanto amor por duas pessoas.

A fachada da residência gritava poder e dinheiro. Catherine estacionou no belo jardim e desceu, com Isabel seguindo o exemplo dela. Não demorou para que a loira alta se aproximasse da mulher de cabelos negros, envolvesse sua cintura com um braço e a puxasse suavemente, roubando uma sequência de beijos dela.

Em poucos instantes as três estavam no interior da residência. Alícia ainda dormia, agora no carrinho de bebê enquanto Catherine e Isabel andavam pela casa enorme que seria seu mais novo ninho de amor.

━ Então, Senhora Thompson, parece do seu agrado? - Catherine perguntou enquanto seguiam pelo enorme corredor após subirem as escadas.

Se dirigiram ao belo sótão com teto solar que com certeza seria um dos lugares preferidos de Isabel naquela casa, principalmente para olhar o céu à noite, mas a tábua rangendo do piso fez com que Catherine se adiantasse para segurar Isabel antes que ela pisasse nesta.

━ Está perfeita, amor. - a Ômega respondeu, rindo com diversão quando Catherine a puxou carinhosamente para junto de si.

━ Acha que esqueceram de verificar isso? Ou seriam cupins?

A Ômega pulou nas costas da loira alta e gargalhou quando Catherine segurou na parte de trás de seus joelhos, correndo com ela para fora do sótão e direto para a suíte principal.

Obsessed [ Degustação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora